A primeira roça desta edição foi formada. E teve muito fogo no feno! A fazendeira Tati Dias e Bifão discutiram durante a votação ao vivo!

Nesta noite de segunda-feira (23), teve a primeira formação da roça e deu o que falar. O clima ficou super tenso e um dos motivos tem nomes: Bifão e Tati Dias. Desde os primeiros dias de confinamento, que essas duas estão se desentendendo! Na verdade elas já são desafetas fora da casa, e estão lavando roupa suja na Fazenda 11!



Leia Mais: Caio castro é o motivo da briga entre Bifão e Tati Dias.

Um dos 3 peões terão a chance de voltar como fazendeiro na prova da semana. Indicada pela fazendeira, Bifão  foi direto para roça. Guilherme foi o mais votado da casa e foi também para roça. E para completar a formação ele escolheu a Drika Marinho, que era uma das integrantes da baia. Durante a votação Andrea de Nóbrega aproveitou para chamar a Drika de falsa e ali mesmo mais uma discussão entre as duas ao vivo! Claro que não começou ali, sábado elas já se desentenderam e o clima ficou tenso na casa.

Leia Mais: Drika e Andréa discutem e o clima fica super tenso na casa.

Agora vamos aguardar a prova do fazendeiro que será nesta terça-feira ás 22:30hs para ver quem volta com chapéu e garantindo a imunidade de mais uma semana na Fazenda 11!

Por Daniela Pimenta

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário