Em dia de estreia, Big Brother chega primeiro na cidade de Jundiaí e garante prêmios exclusivos para quem atender a ligação

Conforme havia confirmado Tiago Leifert na noite de sexta-feira (17), em uma chamada durante a programação da TV Tem, o Maxi Shopping Jundiaí recebeu o temido Big  Fone da casa mais vigiada do Brasil. Nesta terça-feira (21), das 12 até 20 horas e fez mais de 30 vencedores. 



Leia mais: BBB20: Haverá um muro dividindo os grupos

A ação aconteceu com o intuito de promover a da estreia da 20ª edição do reality show. Que promete ser diferente de todas as edições passadas. Os participantes serão formados entre inscritos “pipoca” e os convidados “camarote”. 

Eliete de Fatima escutou a famosa frase “Atenção, preste muita atenção” após atender o Big Fone e ganhar o seu prêmio exclusivo. Acompanhada de sua amiga Otilia, expressou felicidade ao receber seu prêmio e completou com satisfação: “É a cara da família brasileira”.

Além disso, Márcia Ramiro, que estava presente desde o início, acompanhou os vencedores nas fotos e os orientou para participar da brincadeira. Explicou que o público ao longo do dia foi bastante variado. E contou também com a presença de crianças, jovens, adultos e adolescentes, que ainda puderam fazer selfies no cenário montado.


 

Modelo: Márcia Ramiro
(Foto: Karla Gobnes)


 Prêmio 

Com toda a certeza, quem passou por ali e correu para atender o temido Big Fone, não ficou de mão atadas.

Desta forma, além da grande interação do público, quem atendia podia levar para casa um balde de pipoca.

Com esse prêmio, já dá para se preparar para 20° edição, que começou ontem anoite.

Ou seja, TV, sofá e pipoca para acompanhar cada detalhe dos Brothers.

 

Por Karla Gobnes

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário