Finalmente eles voltaram para alegrar os fãs

Durante esses meses de quarentena tivemos uma movimentação grande por parte de diversos famosos, entre eles cantores e atores. E não poderia ser diferente com a ex-banda em questão. Mesmo tendo passado alguns dias, vale a pena ressaltar que nesta semana passada os ex-integrantes do Big Time Rush se reuniram em um vídeo nesta quarentena cantando uma versão acústica o sucesso Worldwide. Sobretudo, o vídeo foi postado no canal do YouTube de um dos integrantes, Carlos Pena. Além de fazerem varias postagens em suas respectivas redes sociais, relacionadas à banda, como lives ou até mesmo um destaque especial do próprio Carlos. Será que esta mobilização pode significar ser uma possível volta da banda?



Mesagem para os fãs (Foto: Reprodução/Twitter)


Leia mais: “Unite For Our Future”: Shakira, Coldplay, Justin Bieber e mais se apresentam em evento

Ademais, mesmo com os anos passando, acompanhamos a carreira de todos e cada um seguiu uma carreira solo. Entretanto, por conta da situação atual se mobilizaram e se reaproximaram nesses últimos meses. Sem contar que ainda demonstram um amor grande à banda, então podemos apenas esperar por mais novidades. Além disso, inclusive tivemos em uma das lives o cantor Kendall juntamente com o seu antigo par romântico na série, Katelyn Tarver.

Confira o vídeo abaixo:


(Vídeo: Reprodução/Youtube)


Mensagem dos integrantes para o público:

“Esses tempos desafiadores em todo o mundo nos fizeram querer tanto nos conectar a todos vocês. Eles também nos fizeram querer ficar conectados uns com os outros. Fomos inspirados a gravar e cantar juntos novamente, vendo quantos sorrisos nosso vídeo de check-in criou semanas atrás. Passamos algum tempo recentemente gravando uma das nossas músicas favoritas (com segurança a parte) e queríamos compartilha-la com todos vocês como nosso pequeno modo de agradecer. Estamos enviando amor a todos vocês em todo o mundo. Por favor, se cuide, cuide um dos outros. Estaremos pensando em você”. Esta mensagem foi compartilhada nas redes sociais dos integrantes juntamente com o vídeo. Mesmo sendo uma das músicas favoritas da banda, Worldwide também estava fazendo aniversário de lançamento, 9 anos.


Big Time Rush – Logan (Logan Henderson), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena), James (James Maslow)- (Foto: Reprodução/Nickelodeon)


Big Time Rush

Para quem não conhece a banda, formada por Kendall, James, Carlos e Logan se originou de uma série televisiva da Nickelodeon de mesmo nome que se popularizou em meados de 2010. Desde então se tornou um fenômeno, transformando a banda em realidade, fizeram inúmeros show e turnês pelo mundo até 2014, quando anunciaram a separação. A princípio, a série conta a historia de jovens que vivem em um hotel para futuras estrelas, como atrizes e cantores. Com muita confusão e momentos cômicos a série te mostra a trajetória da banda.

Inegavelmente, todo este movimento traz esperança aos fãs de BTR e claro a de outras bandas como One Direction. Do mesmo modo que a Disney uniu os antigos Wildcats em um vídeo colaborativo, podemos esperar que outros façam o mesmo neste período.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Big Time Rush. Reprodução/Nickelodeon)

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário