O show beneficente tem o propósito de arrecadar fundos e homenagear profissionais da saúde

A emissora de televisão, Fox, anunciou nesta quarta, 25, a realização de um show beneficente. A apresentação acontecerá com o propósito de arrecadar fundos para o combate ao covid-19. Além disso, os cantores também homenagearão os profissionais da saúde, pelo trabalho prestado aos infectados em meio a pandemia da nova doença. 



Assim como Mariah Carey e Billie Eilish, também marcarão presença outros cantores norte americanos. A cantora Alicia Keys, a banda Backstreet Boys, o vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, e o cantor de country, Tim McGraw estão confirmados

Leia mais: Eventos cancelados por conta do Coronavírus

Por conta da ordem dada pelos estados norte-americanos para que a população permaneça em casa, e evite a disseminação do novo coronavírus, as apresentações serão feitas remotamente. Em suas próprias residências, os músicos gravarão as performances com as câmeras dos celulares e equipamentos de áudio.

A apresentação será exibida pelas rádio iHeart e Fox, além do canal Fox, na TV fechada. O concerto será apresentado pelo pianista, Elton John. O especial acontecerá no próximo domingo, 29, às 21 horas com duração de 60 minutos.


Billie Eilish e Mariah Carey farão show beneficente para o combate ao coronavírus. (Foto: Reprodução/Fox)


O show foi intitulado como “IHeart Living Room Concert for America”. Será o primeiro evento em âmbito nacional nos Estados Unidos, com o apelo de personalidades famosas para ajudar financeiramente pessoas infectadas com o novo vírus.  Dessa forma, os artistas terão o objetivo de incentivar os espectadores a fazerem doações para instituições de caridade. As principais são a Feeding America e First Responders Children’s Foundation, ambas estadounidenses.

Por Leticia Araújo Linhares

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário