Bloco da favorita agitou Copacabana neste domingo

Durante a semana, a realização do Bloco da Favorita estava incerto, pois, depois de já ter sido divulgado, o evento chegou a ser cancelado, devido a falta de entrega do alvará, contudo, como foi reportado no G1 a organização do evento conseguiu a recorrer.



Baile da favorita, já reuniu famosos, como Juliana Paes e Paolla Oliveira.

Leia mais: Juliana Paes, Paolla Oliveira e outros famosos curtem o Baile da Favorita

Tem uma lei que nos obriga a apresentar o alvará com 70 dias de antecedência do evento. Mas isso seria impossível. Fui convidada para estar aqui em dezembro. Já não daria tempo. Entrei com o recurso mostrando a data do convite da prefeitura, e o comandante liberou“, explicou, Carol.

 


Foto: (Reprodução/G1)


 

Recado aos moradores

A empresária aproveitou o momento para passar um recado para moradores da região (A Sociedade Amigos de Copacabana — associação de moradores do bairro da Zona Sul — pediu ao Ministério Público para que o evento fosse embargado. O argumento usado era de que o bloco poderia causar transtornos no bairro.)

“Tem morador de Copacabana que gosta e morador que não gosta. Não cabe mais isso. Eu, por exemplo, moro em Ipanema e, durante o Carnaval, se não sair antes do meio-dia de casa para trabalhar no meu camarote, que fica até de manhã, não consigo chegar. Não é por isso que odeio os blocos de Ipanema”, disse Carol.

 

Bloco foi realizado no Palco

Anteriormente, os desfiles foram realizados em trio elétrico, porém, desta vez o bloco foi realizado no palco do Réveillon.

O palco da festa de fim de ano foi mantido na areia na praia e esta servindo para a realização de shows.

Em 20 anos de carreira, nunca imaginei que fosse levar meu bloco para o palco do Réveillon de Copacabana e atrair toda essa multidão” comemorou Carol

Participações no evento

O evento contou com apresentações de Sandra de Sá, Preta Gil, Toni Garrido e DJ Felipe Mar, além disso, Camila Queiroz, Thaila Ayala, Maria João, Letícia Lima, Ellen Jabour e Sheron Mennezes curtiram o Bloco da Favorita, evento de Carol Sampaio.

 

Confusão no final do Bloco

Bloco da Favorita reuniu 300 mil pessoas ao evento. Apesar de a realização do evento ter sido um sucesso, o final não saiu como esperado.

Logo após realização do Bloco, houve tumulto e correria quando o evento terminou. Guardas municipais jogaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.

 

Por Isabel Santos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário