“Está na UTI e Vivo”, diz assessoria

O boato que circula na internet sobre a morte de Gugu Liberato é falso. Vários sites divulgaram que Gugu teria sido vítima de morte cerebral. Porém, a informação não procede. Segundo a assessoria de imprensa,  o apresentador, de 60 anos, está vivo e encontra-se internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele está sob observação médica.



A informação foi passada em um comunicado oficial feito pela assessoria: “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz o texto. A assessoria de Gugu informou também que, nesta sexta, (22) o estado de saúde do apresentador será atualizado primeiramente para a família. Os familiares de Gugu chegaram à Orlando por volta das 19h30 de hoje. Eles já acompanham a evolução do quadro de saúde do apresentador. O hospital em que Gugu está internado fica em Orlando, Flórida (EUA), cidade onde mora a família dele.

A equipe de Gugu pede ainda que, todos continuem torcendo para a rápida recuperação do artista. “Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio”.

Amigos e colegas de profissão de Gugu prestaram solidariedade à família do apresentador e comentaram a notícia.

Rodrigo Faro se pronunciou quando os boatos ainda estavam rolando “Alguém diz que essa notícia não é verdadeira…”, escreveu.

(Post de Rodrigo Faro falando sobre boato envolvendo morte de Gugu; Foto: Instagram)

 


Ticiane Pinheiro pediu orações para Gugu. 

 

(Foto: Instagram)


SOBRE O ACIDENTE

Conforme foi divulgado no Blog de Amaury Jr., o acidente com Gugu aconteceu quando o apresentador foi consertar um ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. A publicação diz que, Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros. Quem o levou às pressas para o hospital, foi a mulher do apresentador, Rose Miriam, junto com um amigo que cuida da casa.

Gugu viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19). Ele é pai de João Augusto, 18, e das gêmeas Sofia e Marina de 15 anos. Os filhos de Gugu moram com a mãe no país.

 

LEIA NA ÍNTEGRA A NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

 

Por: Gabriela Rosa

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário