Surfista recebe suporte da ex-mulher, Luana Piovani

Mais agitadas que as ondas do mar que Pedro Scooby costuma pegar, estavam as emoções e a autoestima do carioca que esteve em alta nos últimos meses devido ao término do casamento de oito anos com a atriz Luana Piovani e ao namoro com a cantora Anitta.



O surfista disse, em entrevista a Leo Dias do UOL, que ficou muito mal após o desmanche com Anitta, e revelou que a cantora terminou com ele por telefone, com a justificativa de que precisava do tempo dela. Ele confessou que não conhece os motivos que a levaram a acabar com o romance, mas afirmou que respeitou a decisão de Anitta. Isso, entretanto, não foi suficiente para impedir que o surfista sofresse, afinal, ele afirmou que se “doou muito” à cantora e que “foi tudo muito intenso”.

 

Entrevista Pedro Scooby para Leo Dias


Veja a entrevista completa: Scooby abre o coração sobre fim com Anitta: “Eu me doei, fui muito intenso”

O auge desse sofrimento coincidiu com a ida a Noronha. Lá não tinha perspectivas de melhora, já que estava longe dos amigos, da família e da Internet (na medida do possível). Para piorar o cenário, era o primeiro reencontro com a ex-mulher, com quem ainda não havia restabelecido boa relação, e os fãs não deixavam nada passar em branco. De acordo com Scooby, ele está sempre de bem com a vida e procura a felicidade e a tranquilidade acima de tudo. Mas naquele momento, nem os amigos e as pessoas próximas o reconheciam.

Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Luana Piovani e Pedro Scooby se reencontram em Fernando de Noronha

Para a surpresa de muitos, foi a ex-mulher, com quem trocava farpas, que deu suporte ao surfista desolado, durante a viagem. Luana ajudou Scooby a recuperar a autoestima e a felicidade ao lembrá-lo de suas qualidades e conquistas. Isso nos permite entender toda a troca de carinho que eles voltaram a demonstrar nas redes, não é mesmo? Agora, Scooby afirma estar bem.

Pedro Scooby e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Triângulo amoroso

Durante o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby, houve um gap de três meses em que o casal esteve separado. Nesse meio tempo, Anitta e Scooby ficaram juntos por um mês, mas mantiveram o romance oculto. Depois de o surfista reatar o casamento com Luana, Anitta e ele pararam de se falar. Com o término definitivo com a atriz, Scooby e Anitta voltaram a trocar mensagens e engataram o namoro. Entre términos, farpas e reatamentos, inicia novo capítulo do triângulo amoroso que tem movimentado as redes sociais.

 

Por Beatriz Vilardo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário