Bong Joo Ho, após sucesso de Parasita, diz em entrevista que deseja dirigir um musical

Bong Joo Ho foi o diretor mais premiado na última edição do Oscar. Indicado a 4 categorias e levando para casa 3 estatuetas por Parasita, o diretor sul-coreano não pretende parar por aí.



Logo após o sucesso de Melhor Filme em Língua Estrangeira, Bong Joo Ho cede uma entrevista à Empire Magazine e afirma que tem pretensão em dirigir um musical. Na entrevista disse que “pretende partir pra um campo bem diferente”.


Leia mais: Steve Spielberg produz remake de Amor, Sublime Amor


Bong Joo Ho – Premiação Oscar 2020 / Reprodução


Ousadia em fazer algo diferente

Ademais, Bong Joon-Ho já havia aparecido no Festival de Cannes três vezes. Em 2006, O Hospedeiro – “Gwoemul”, começou a dar destaque ao seu trabalho cinematográfico. Logo depois ele teve mais duas menções no mesmo festival, em 2009 e em 2011.

Além disso, o cineasta diz que já quer começar a escrever sobre isso logo. Ele afirma que “há muito tempo faz seu nome ao incorporar gêneros reconhecíveis em sua própria mistura estranha – criando filmes em que horror, suspense, características de criaturas e comédia”.

Portanto, fazer algo diferente, significa para Bong Joo Ho mudar o que parece ser “comum” e “natural” num musical. Ele pensaria que “de repente teria seus personagens do nada, explodindo em música”. Segundo a Empire, o cineasta já havia cogitado essa ideia antes, no entanto, ele dizia que a ideia soava “cafona” para ele.

Sem dúvidas, nós já estamos ansiosos para ver o resultado disso nas telonas. O cineasta americano já pensava sobre o futuro que o cinema poderia lhe dar. “Eu adoraria fazer um musical”, disse ele.



Por Dione Afonso

Foto de capa: Revista Empire / Reprodução

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário