Boninho interagiu com internautas após a saída de Babu no último paredão do programa, com 57,12% dos votos neste sábado (25)

Babu e Boninho. (Foto: Reprodução/ Catraca Livre)


Conforme já informado, o programa teve o aumento de quatro dias, a previsão de término seria quinta-feira (23), passou a ser segunda-feira (27). Também falou, “eu queria aumentar umas três semanas, mas me chamaram de louco”.



Em primeiro lugar, foi logo partilhando um pouco dos seus sentimentos com alguns dos seguidores que lamentavam a saída de Babu, “sofri muito”, disse ele.

Boninho abriu seu coração dizendo, “chorei muitas vezes nessa edição, mas não vale. Choro por qualquer coisa”. Então falou também o apelido de último eliminado, “doce ogro”.

Leia mais: BBB20: Boninho declara que Rafa Kalimann foi a última líder desta edição

A grande final

O Big Boss liberou algumas informações da tão esperada final. Ainda que quisessem muito, a lavanderia BBB foi suspensa. Afinal, não é possível reunir todo mundo. Quanto ao tradicional show da final, está sendo estudado, “estamos vendo se dá para ter”, afirmou Boninho.

Boninho fala sobre a final (Foto: Reprodução/ Globo)


Embora quisessem muito que as famílias estivessem presente, isso também não será possível. Desde a definição do isolamento social, é proibido a aglomeração de pessoas, com finalidade de evitar o contágio da Covid-19.

As finalistas Manu, Rafa e Thelma se despedirão do programa igualmente ao outros participantes pós-pandemia, sozinhos. Por outro lado, as finalistas terão a companhia uma das outras .

Por: Juliane Andrade 

Imagem destaque: (Foto:Reprodução/ Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário