Ele deu pistas de como devem ser os participantes

O reality da TV globo chamado Big Brother Brasil a todo ano que passa tem suas novidades. Portanto a cada edição que passa temos um milionário ao final. Na 20° edição do programa que começara em breve as discussões sobre não param de pipocar.



O diretor do programa destacou que devem ser participantes diversos, “Plano A, Plano B, planalto central, planejamento, planificação… Não é um, não são dois. No BBB nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. BBB 20° duas galeras, dois times, varias tribos”.


Foto: Reprodução/Instagram


O Youtuber Carlinhos Maia foi um dos convidados que em seu twitter agradeceu, enfim disse que não serve para ficar no reality. “Fico grato pelo convite, amo reality. Mas sou chato demais pra ficar preso numa casa, reclamo igual minha mãe. As vezes mijo na tampa do vaso nas pressas, aqui sempre é uma briga imagine lá dentro.

Big Brother Brasil é a versão brasileira do reality Show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. A primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. Mas a partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado normalmente de janeiro ao final de março. Ou no máximo no começo de abril, conforme o numero de participantes e o desenrolar do jogo.

Alias o programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa, alias sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Entretanto os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas.

Contudo tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa.


Foto: Reprodução/Instagram


O programa foi apresentado por Marisa Orth, Pedro Bial, e atualmente quem comanda a atração é Tiago Leifert.

Por Lucas Apolo

0 Comentários

Deixe um comentário