O aniversário de 50 de Jennifer Aniston deu o que falar.

A rainha fez um aniversário muto digno de realeza!



O aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston rolou no último fim de semana e ainda está dando o que falar! Vários veículos da imprensa internacional repercutiram na última segunda-feira (11), a presença inusitada de Brad Pitt no evento, já que ele foi casado com a estrela de Friends entre 2000 e 2005. Babado!

Na manhã desta terça-feira (12), o portal Hollywood Life divulgou uma coisa inédita: a reação da mais recente ex-mulher de Brad Pitt, Angelina Jolie (aliás, casal que a gente ainda não superou o fim), sobre o fato de o ator ter ido ao aniversário de Jennifer. Eita! De acorco com o veículo, a atriz está chocada com esta informação, porque não sabia que o ex-marido tinha se reaproximado tanto assim da aniversariante. Nem a gente imaginava né?

Leia mais: Após briga na justiça pela custódia dos filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt selam acordo de paz

Uma fonte mega próxima de Angelina comentou ao Hollywood Life as impressões de Jolie sobre a atitude do ex-mozão, Brad Pitt. “Ela está chocada que ele foi ao aniversário de Jennifer. Ela sabia que eles já tinha entrado em contato, mas não percebeu que haviam ficado tão próximos de novo. Isso traz duras emoções para Angelina, mas ela não está pensando nisso. Por mais difícil que seja saber que Brad e Jennifer mantêm contato, ela sabe que não há nada que possa fazer a respeito e está optando por não focar sua energia nisso”, explicou.

O Hollywood Life continua e afirma que Brad foi ao aniversário de Jen para dar apoio, já que eles mantiveram bom relacionamento após a conturbada separação, em 2005. “Ele veio para apoiá-la, falou com alguns amigos seus que estavam lá, e saiu”, contou uma fonte anônima.

Veja: Jennifer Aniston abre o jogo sobre quem do elenco ‘Friends’ é contra o retorno da série

“Eles são colegas e mantêm bom relacionamento, por isso ninguém ficou totalmente chocado. No entanto, eles conhecem a imprensa e sabiam que todos falariam sobre isso. Eles não são necessariamente próximos, mas mais colega ​​”, concluiu a fonte.

Jennifer celebrou seus 50 anos no último fim de semana em Los Angeles, no Sunset Tower Hotel e recebeu convidados ilustres como George Clooney e sua mulher, Amal Clooney, Reese Witherspoon, Courteney Cox, Barbra Streisand, Lisa Kudrow, Kate Hudson, Laura Dern, entre outros. A gente também queria ser convidado, né?


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário