Brad Pitti, que completará mais uma primavera no próximo dia 18, conseguiu o direito de passar uma semana com seus filhos biológicos.

Conforme informações de uma fonte ao programa de televisão, Entretainment Tonight, Brad Pitt ficará do dia 18 ao dia 24 de dezembro com seus três filhos biológicos,



Embora tenham circulados boatos de que Angelina Jolie não havia permitido a ida de Shiloh, a fonte afirma que a menina irá também.

Sendo assim, de acordo com o site O Fuxico o astro irá celebrar seus 56 anos e a véspera de Natal com os três filhos, Shiloh, Knox e Viviene.

Foto: Reprodução/Instagram


Leia mais: Luisa Sonza desabafa sobre doença

“As três crianças passarão a semana antecedendo as festividades na casa de Brad, em Los Angeles.”

Muitos foram os comentários do porque somente os filhos biológicos estariam com o pai e seus familiares nesta semana festiva. Todavia, segundo a fonte, Brad diz que foi escolha deles permanecerem ao lado da mãe.

Apesar de Maddox, Pax e Zahara não irem, a fonte assegurou que o ator deixou claro que eles sempre serão bem-vindos.

No dia 25 de dezembro, Angelina terá todos os filhos ao seu lado para festividade de Natal.

Brade Pitt e Maddox tiveram uma desavença durante um voo para Los Angeles, Califórnia, em 2016. Desde então eles não se falam.

Logo após pedir o divórcio, Jolie tentou reaproximar pai e filho, porém, sem sucesso.

“Maddox não é receptivo com Brad.” E para Brad, é uma perda tremenda.” Afirma a fonte.

Diante disso, Pax, irmão mais novo de Maddox, por sua vez, também não faz muita questão de se relacionar com o pai. Talvez, por influência do mais velho.

Com Zahara já é diferente. O relacionamento é muito bom. “Ela ama o pai e ela a ama, mas ela sente que precisa ficar junto da mãe nesse momento.”

Por Daniele Gorito

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário