Dentre os 10 atores e atrizes indicados, três se destacaram e chegam como favoritos a estatueta mais cobiçada do cinema no Oscar 2020

 

A 92ª cerimônia de entrega do Oscar 2020 será uma transmissão televisiva, produzida pela academia de artes e ciências cinematográficas (AMPAS), a fim de premiar portanto os melhores atores, técnicos e filmes de 2019. Curiosamente, depois de mais de uma década de realização das cerimônias da Academy Award no final de fevereiro, dessa vez no entanto, a premiação será realizada no início do mês.


Indicados ao Oscar 2020 (Fonte/Reprodução: UOL)

Indicados ao Oscar 2020 (Fonte/Reprodução: UOL)


Alguns atores protagonizaram longas de grande destaque no ano passado, e são fortes concorrentes na premiação de hoje. Brad Pitt é um dos favoritos para levar o Oscar por seu papel como dublê de filmes de ação. Interpretando o personagem Cliff Booth, um dublê veterano em Era uma vez… Hollywood” ganhou uma grande exposição para sua profissão.

Brad Pitt em "Era uma Vez Hollywood (Foto: Reprodução)

Brad Pitt em “Era uma Vez Hollywood (Foto: Reprodução)


Renée Zellweger também é uma das favoritas ao Oscar de melhor atriz por seu papel como Judy Garland. A mesma interpreta todas as músicas sem dublagem no filme Judy: Muito Além do Arco-Íris.”

Renée Zellweger, em cena de "Judy: Muito além do arco-íris" (Foto: Reprodução)

Renée Zellweger, em cena de “Judy: Muito além do arco-íris” (Foto: Reprodução)


A certeza de que “Coringa” foi um dos filmes mais aclamados em 2019  é indiscutível. Caracterizado como perturbador e ao mesmo tempo extraordinário, o longa é marcado pela interpretação espetacular de Joaquin Phoenix, que está com uma mão no Oscar de melhor ator.

Joaquin Phoenix interpretando o "Coringa" (Fonte/Reprodução: Instagram)

Joaquin Phoenix interpretando o “Coringa” (Fonte/Reprodução: Instagram)


Leia mais: Apostas para o OSCAR 2020

O então presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, revelou que pela segunda vez seguida a cerimônia não terá um apresentador. Isso se dá em virtude do grande sucesso do formato da apresentação anterior. Além disso, Burke prometeu que o evento será uma representação de grandes valores, entretenimento, grandes números musicais, comédia e poder das estrelas.

 

Por Ceiça Santos

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe um comentário