Depois de falar sobre a discussão de Anitta e Ludmila no programa Fofocalizando, Léo Dias foi criticado e resolveu desabafar nas Redes Sociais.

 

Na noite de ontem, 08, Léo Dias usou o seu Instagram para explicar o que tinha rolado entre ele e as duas cantoras.



Muito chateado com a situação, pois ele queria ouvir os dois lados, e mais do que isso, juntar as duas novamente.

 

 

Visto que a amizade não voltaria, Léo resolveu publicar a matéria, afinal, como ele mesmo falou em seus stories, o trabalho dele é reportar.

Mas, antes de divulgar a matéria no programa, ele enviou para as duas lerem e fazer suas alterações.

Segundo ele, Ludmila respondeu com as suas alterações, e Anitta respondeu que ele não poderia publicar aquilo, pois não passava de “fantasias da Ludmila”.

 

 

Ele tentou explicar que estava escrevendo apenas as duas versões, mas sem sucesso diante de Anitta, que encerrou a ligação pedindo para ele entrar em contato com sua assessora.

“Estamos falando das duas maiores cantoras de funk do Brasil, como eu não reportar isso?”, disse Léo durante os stories.

Léo Dias explicou também que Anitta nunca lhe deu informações, e que se “dependesse da Anitta para publicar matéria”, ele estaria “fudido”.

(Foto: Instagram / Reprodução)

 

Em outro story ele até comentou que sabe de muita coisa sobre a Ludmila, que não publica, pois a própria funkeira pediu isso, e ele respeita, mas no caso da briga das duas, não teria como não publicar.

“Se eu não publicasse, alguém daria, e o meu papel é chegar primeiro”, informou Dias.

Leia mais: Ludmilla rompe com Anitta definitivamente.

Mais brigas

O jornalista também afirmou que existe outra briga entre elas, e que não publicou ainda por não ter provas suficientes sobre os fatos.

Outra questão que Dias explicou em seus stories foi o fato de ter deixado de seguir Anitta.

Ele se sentiu chateado por chegar até ele que Anitta tinha dito que ela tem ele em suas mãos.

(Foto: Instagram / Reprodução)

 

Deixou de seguir a cantora por um tempo, mas depois ligou para ela, que negou que tinha dito aquilo, e ele voltou a segui-la, pois acreditava em suas palavras.

Por fim, Léo Dias encerrou os stories, “É isso, chega né. Vida que segue, e meu trabalho é esse, não vai mudar”, disse o jornalista.

 

Por Eliana Ferreira

0 Comentários

Deixe um comentário