Recentemente, a cantora ficou internada em uma clínica de saúde mental.

No último domingo (9), Britney Spears resolveu curtir bem as férias em Miami ao lado do namorado, Sam Asghari, e não deixou de aproveitar o litoral da cidade americana. A cantora aposto em um biquíni rosa e preto, além de usar a saída de praia. A artista andou de jet-ski e passeou e mãos dadas com o mozão.



Recentemente, a diva do pop usou as redes sociais para se valorizar mais! A artista desmentiu, por exemplo, que não posta seus próprios vídeos, não gostou das imagens, ou seja, reclamou das fotos que não a favorecem.

“Não me julguem, eu estou bem desarrumada agora, mas a minha perguntas para você hoje é: muitos fãs pelo mundo hoje arrumam um jeito de criticar fotos e vídeos das pessoas falando que eles são falsos e antigos, mas o que ninguém nunca pergunta é se as fotos dos paparazzi são fake e se eles fazem algo com as fotos, são reais? Essa é uma teoria da conspiração na qual eu realmente estou interessada”, disparou a cantora. “Ontem fui nadar e eu parece que tenho quase 20 quilos a mais do que hoje. É assim que sou e estou magra como uma agulha. Então vocês me digam: o que é real?”.
Leia mais: Após ficar internada, Britney Spears pensa em voltar aos palcos

Britney Spears curte praia em Miami com o namorado, Sam Asghari (Foto: Divulgação)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário