Artista deve ficar trinta dias com cuidados específicos para a mente.

Na última terça-feira (3), aconteceu algo bem triste! De acordo com o portal do TMZ, a nossa diva pop eterna, a cantora Britney Spears se internou em um hospital psiquiátrico depois de se sentir perdida mentalmente com a piora do estado de saúde de seu pai, Jamie Spears. Fontes ligadas a Britney informam que o estado de saúde de seu pai piorou gradativamente e já passou por duas cirurgias para corrigir problemas provenientes da ruptura espontânea do seu cólon no final do ano passado.



Britney, que já tinha suspendido sua residência em Las Vegas, a “Domination” que estrearia em fevereiro no Park Theater do Park MGM, para acompanhar o tratamento do pai, acabou dando entrada no hospital há cerca de uma semana e deve permanecer por um mês. Nesta quarta-feira (3), a cantora usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma imagem com a frase “Apaixone-se por cuidar de si mesmo, mente, corpo, espírito“, com a legenda: “Todos nós precisamos tirar um tempo para nós mesmos”. Isso dá ainda mais respaldo que as notícias são verdadeiras, não acha?

Jamie teve um papel muito importante na vida da artista e principalmente na época que ela passou por diversos surtos, em 2007. Tanto que Britney foi diagnosticada com o quadro de bipolaridade e, por isso, ela está sob sua tutela. A gente só deseja que ela passe por essas turbulências logo e fique bem!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário