Durante a festa “Liga o Fresh”, o tema “voto” é a pauta de alguns brothers

A Sprite produziu uma linda festa baseada em seu refrigerante, no entanto, os brothers estão mais preocupados com a formação do paredão e seus votos.



Victor Hugo, Gizelly e Ivy conversam o paredão: “Não é pedir para ninguém votar em ninguém, é porque meu voto, ou é um ou é outro. Se precisar votar de novo no Felipe, eu vou votar”, diz Gizelly. Victor Hugo aponta que todos possuem opções de voto, Ivy concorda e diz: “Sim. Ou no Felipe, ou no Lucas. São as minhas duas opções aqui na casa”.

Victor Hugo durante conversa com Gizelly e Ivy – Foto/Reprodução: Globo.

“Então é assim a questão, é só saber bem. Porque se for os dois primeiros (mais votados)… Vão os dois, e se no bate e volta um deles volta, ainda fica o outro”, Victor explica. Gizelly concorda com o brother e diz para separarem os votos.

Victor continua: “E se eles forem votar em algum… Digamos que eles escolham eu ou Gizelly. Serão só quatro votos”. A sister Ivy questiona a quantidade de votos e o brothers dizem serem votos de Babu, Bianca e Flayslane.

PYONG CALCULA VOTOS

Em outro momento da festa, Pyong se junta com Gizelly e Marcela para calcular votos. “Temos 11 no total. Babu virou uma incógnita do lado dos meninos. Os dos meninos, Bia e Flay, e aí?”, diz o youtuber. “Tem 17 e 16 votam, porque o Líder não vota. 16 votos, tem 11, contra cinco. Como equilibra se os cinco votarem em você?”, completa.

O hipnólogo termina a conversa com um suposto empate para Guilherme decidir.

Leia mais: Brothers curtem pré festa

Gizelly, Manu e Ivy também se juntaram e falaram sobre a possível indicação do líder, Gizelly diz que Guilherme devia escutar e fazer a vontade de Gabi, mas Ivy discorda: “Eu acho que ele não vai ouvir ela, não. Eu acho que o voto dele já está decretado em mim. Certeza!”.

Gizelly diz que Guilherme só vota para não se comprometer e Ivy responde: “Eu acho que cada um tem o direito de votar em quem quiser, isso que é o jogo. Você não pode alterar a cabeça de ninguém, você sabe que entra aqui e vai ser votada”.

Gizelly, Manu e Ivy conversando – Foto/Reprodução: Globo.

Manu fala sobre a imunização de Victor Hugo e Gizelly diz que o brother disse a ela que poderia dar a imunidade para Mari ou para ela.

Ademais, Ivy e Daniel sentaram para conversar sobre a possibilidade de Ivy ir para o paredão. “Estou preocupada real”, diz a sister.  “Agora eu não queria ir com as meninas, as que eu mais gosto aqui na casa”, completa.

Daniel e Ivy conversando durante a festa – Foto/Reprodução: Globo.

Daniel diz que o líder pode indicar Victor Hugo, no entanto, Ivy discorda: “Não vai, nunca”.

 

Por Kelly Amorim

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário