”Essa é uma consequência da minha arte” declara Marquezine em entrevista

Durante uma campanha da Puma, Bruna Marquezine foi entrevistada pelo site ‘Universa’ da Uol e abriu seu coração ao dizer sobre as consequências da fama precoce.



Leia aqui a entrevista completa: Marquezine sobre fama na adolescência: “Difícil estar exposta, ser julgada”.

“É muito difícil estar exposta a muitos olhares, ser julgada, principalmente na adolescência. Você já está lidando com as suas crises internas, com as suas questões, é muito difícil ainda ter que lidar com o julgamento (do público)”

Leia mais: Bruna Marquezine fala sobre objetificação do seu corpo quando atuou na novela “Salve Jorge”

Ademais, a atriz ressalta que antigamente pouco se discutia sobre fake news, mas ainda sim sofria com mentiras e fofocas. ”Acabei virando refém muitas vezes”, declara.


Bruna Marquezine (Foto: Instagram/ Reprodução)


Contudo, Marquezine acredita que toda essa ‘pressão’ de famosa desde criança, de certa forma a fortaleceu. ”Trouxe uma força, uma maturidade precoce que acabou me ensinando muito.”

Por mais que tenha sido difícil lidar com determinadas situações, Bruna ainda assim é muita grata por tudo que tem. ”Eu fui abençoada desde nova por ter sido escolhida pelo ofício que eu realmente amo. Muitas pessoas lutam a vida inteira para ter um lugar de fala e alcançar muitas pessoas para dividir seus ideais. Essa é uma consequência da minha arte.” Acrescenta a atriz.

Rivalidade Feminina

Além de toda a maturidade que a atriz adquiriu durante sua carreira, Bruna Marquezine diz que aprendeu com o passar do tempo a valorizar mais a relação entre mulheres.

Por conseguinte, a ex de Neymar comenta a questão do feminismo. ”Grandes movimentos (feministas) são importantes, mas acho que a grande revolução está no dia a dia, nas pequenas coisas”, declara.

A atriz diz que apesar de não acreditar em rivalidade feminina e evitar situações do tipo, às vezes acaba caindo em armadilhas. “Eu já enfrentei situações de competitividade feminina, continuo enfrentando, infelizmente. Eu sou uma pessoa zero competitiva, então quando um pessoa quer competir comigo, seja mulher ou não, acaba competindo sozinha”, afirma.

A carreira de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine iniciou cedo sua carreira artística, tinha apenas 8 anos quando estreou na TV em ‘Mulheres Apaixonadas’.

Logo após vieram muitos papéis em novelas importantes para a pequena atriz atuar. Até que em 2012, na novela ‘Salve Jorge’, Bruna foi escolhida para interpretar Lurdinha, papel que deu uma virada na carreira da atriz.


Bruna Marquezine como Lurdinha, em ‘Salve Jorge’ – (Foto: Divulgação/ TV Globo)


Marquezine foi dai para melhor, atuando em papéis ainda mais importantes.

Em 2012, engatou um namoro com o jogador de futebol Neymar, entre muitas idas e vindas, apenas em 2018 pararam os rumores sobre possível volta do casal. Através desse romance, Bruna ficou ainda mais conhecida.

Ainda em 2018, Bruna admitiu estar com depressão e distúrbio de imagem e pareceu estar melhor no começo de 2019 quando fez uma viagem missionária com a cantora Priscila Alcantara.

De fato dá pra imaginar o quanto a atriz batalhou para chegar onde está, e o quanto isso pôde custar até mesmo sua saúde emocional. Mas como ela mesmo disse, tudo isso agregou forças e muita maturidade.

Por Isabelle Amaral

0 Comentários

Deixe um comentário