A atriz, que não teve o contrato renovado na Rede Globo, eventualmente será uma das protagonistas do longa-metragem, que inclusive já tem até trailer emocionante

 

Bruna Marquezine é ícone mesmo. Não se contentou em, inegavelmente conquistar as telinhas, e resolveu entretanto, conquistar as telonas também. O primeiro longa-metragem estrelado pela atriz ganhou, nesse final de semana, um trailer emocionante.



 

Leia Mais: Bruna Marquezine não renova contrato com a Globo

 


Bruna Marquezine viverá Ophelia, em seu primeiro longa-metragem, “Vou Nadar Até Você”. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Na trama, surpreendentemente, a atriz e ex-namorada do jogador Neymar, interpretará Ophelia, uma jovem fotógrafa que acredita ter descoberto o seu pai, Peter Ketnath. Em uma missão pessoal corajosa, ela sai da praia de Santos a nado, com rumo a Ubatuba (ambas em São Paulo), na esperança de encontrá-lo. Inesperadamente, antes de ir, ela lhe encaminha uma carta.

“Oi Tedesco. Você não me conhece. Meu nome é Ophelia. Você conheceu a minha mãe, a Thalía, lembra? Eu acho que tá na hora de te encontrar. Eu moro em Santos, e vou nadar até você”, diz trecho da mensagem da personagem, interpretada pela musa, ao rapaz.




Por conseguinte, no meio do caminho, ela começa a ser seguida por Smutter, interpretado por Fernando Alves Pinto. O rapaz é enviado pelo próprio Tedesco, inegavelmente.

“Tenho uma missão pra você. Você poderia seguir uma menina pra mim? Mas ela não pode perceber você”, avisa ele, misteriosamente.

 

Pelo visto esse filme promete não é verdade?! Logo que na direção estão Klaus Mitteldorf e no roteiro Nina Crintzs. Ademais, a produção conta ainda com a participação de Ondina Clais e Dan Stulbach .

 

Essa superprodução já tem data para nós emocionar ainda mais. Vou Nadar Até Você estreia 5 de março, nos cinemas e promete causar nas bilheterias.

 

Confira o trailer emocionante:

 

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário