A atriz revelou detalhes sobre quase ter desistido do seu papel na novela

Bruna Marquezine participou do Puma Talks, em São Paulo e falou sobre empoderamento feminino com outras celebridades. Entre elas, o evento também contou com a presença da cantora Ludmilla e da atriz Maisa.



“A primeira vez que me dei conta de que era mulher foi quando eu estava vivendo a personagem ‘Lurdinha’, em Salve Jorge. E, vi meu corpo sendo objetificado. Eu não tinha maturidade pra lidar e não entendia aquilo”, afirmou.

O evento #TamoJuntas foi promovido pela revista Glamour, em parceria com a Puma e ocorreu nessa segunda-feira (09). As celebridades conversaram de forma descontraída e ficaram bem a vontade discutindo os assuntos colocados em pauta.

Leia mais: Bruna Marquezine apresenta a sobrinha e a internet ama o excesso de fofura!

Bruna Marquezine faz alerta sobre redes sociais

Ademais, a musa também alertou o lado ruim das redes sociais, em relação a todos os tipos de julgamentos que as pessoas estão sujeitas. Todavia, também ressaltou sobre a importância de dividir a nossa vulnerabilidade com as pessoas. “Essa é a melhor maneira que temos de influenciar”, afirmou.

Dessa maneira, a atriz também falou sobre estar fazendo tratamento psicológico. Com o intuito de aprender a lidar melhor com comentários ruins que aparecem em horas erradas nas redes sociais.

Ao longo da sua trajetória como atriz, Bruna ainda contou sobre mulheres que sempre a ajudaram em momentos de fragilidade, por ter iniciado sua carreira tão jovem. “Ter esse olhar de algumas atrizes mais experientes me fortaleceu”, ressaltou.

Bruna Marquezine no evento #TamoJuntas

Evento #TamoJuntas Foto: (Reprodução/André Ligeiro)


Por fim, Bruna ainda falou sobre respeitar o tempo dos outros e claro, sobre respeitar a si mesma.“Nem todas as mulheres andam na mesma velocidade. Não há necessidade de correr para segurar a mão de todo mundo”, concluiu.

Por: Bruna Canellas

Foto em destaque: Bruna Marquezine no evento #TamoJuntas (Reprodução/André Ligeiro)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário