Atriz e estudante de moda são amigas desde a infância.

Negócios à vista! Bruna Marquezine e Sasha Meneghel planejam ir além da amizade e criar negócios.  A atriz e a estudante de moda pensam em fazer algum projeto juntas, como a criação de uma grife. Em conversa com QUEM, a artista contou que até sonha em ganhar um Oscar usando um look  feito pela amiga.



“Já comentei isso com ela uma vez, quando ela era bem mais nova e decidiu que iria cursar moda. A gente sempre sonhou em ter negócio juntas e ainda sonhamos. Ela falava assim: ‘Você ainda vai para um red carpet lá fora usando um vestido meu, que vou fazer para você’. Eu ficava me imaginando agradecendo meu Oscar com um look feito por ela. No final do discurso, eu iria falar: ‘Queria agradecer a minha amiga Sasha que fez este vestido’. A gente sempre brinca com isso (risos)”.

Porém, não há nada certo, Bruna fala não ter nada feito de fato com a amiga: “Eu fui a Nova York recentemente e fiquei no apartamento dela. Quando cheguei, eu vi desenhos inacreditáveis que ela fez. Tinha de vestido de festa e tudo mais. Na mesma hora, eu mandei uma mensagem para ela elogiando. Ela é muito talentosa. É impressionante. Eu acho absurdo de incrível até os trabalhos da faculdade dela. Sasha está trilhando um caminho muito legal. Nós só ainda não descobrimos como vai ser essa parceria”.
Leia mais: Bruna Marquezine fala sobre ser mãe: “É uma felicidade genuína e pura”

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário