Bruna Marquezine rebateu o comentário de uma internauta em um post onde protestava sobre a morte do menino João Pedro

Nesta quarta-feira (20), Bruna Marquezine usou sua rede social para a princípio, protestar sobre a morte de João Pedro. Antes de mais nada, o jovem de 14 anos morreu durante uma operação das polícias Federal e Civil na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio, na terça-feira (19).



No entanto, nesse ínterim, Bruna Marquezine teve que rebater comentários que criticavam sua posição a respeito do ocorrido.

A confusão se iniciou quando a atriz repostou um texto da socióloga e defensora dos direitos humanos, Djamilla Ribeiro. Que falava sobre a morte do adolescente, reproduzindo também uma declaração do pai de João Pedro.

Leia mais: Erasmo Viana rebate acusações de internautas em rede social

“Quero dizer, senhor governador, que a sua polícia não matou só um jovem de 14 anos com um sonho e projetos, a sua polícia matou uma família completa, matou um pai, matou uma mãe, matou uma irmã e principalmente o João Pedro. Foi isso que a sua polícia fez com a minha vida”  – Neilton Pinto (Pai do João Pedro)’, publicou Bruna.

Bruna Marquezine rebate internauta que a criticou. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo em seguida, um internauta comentou o seguinte:

“Nunca vi você subindo um morro no Rio ou indo fazer uma doação milionária de cestas básicas no Cantagalo, na Rocinha… No Borel… Enfim não posso julgar muito porque somos brancos privilegiados, mas não entendo porque você posta tanto sobre isso e nunca vi você subindo uma favela pra ajudar de fato a galera… Enfim…”

Imediatamente, Bruna Marquezine respondeu ao comentário do internauta.

“Porque eu não sabia que eu precisava registrar ou mostrar os comprovantes para você”.

Ademais, a ex de Neymar, não deixou barato e mandou recado para outro seguidor, que teceu críticas ao comentário de Neilton, reproduzido pela atriz., de acordo com a Quem.

Bruna Marquezine rebateu comentário de seguidor. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em conclusão, Bruna discordou da opinião do rapaz, afirmando que condomínios fechados são resguardados por equipes de seguranças contratadas.

Por: Kelly Jorge

Imagem em destaque: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário