Bruna Marquezine deletou o tuíte onde comentou o papel de galã de Prior dizendo que “O mundo está acabando mesmo”; e logo em seguida explicou o motivo de excluí-lo

Após Bruno Gagliasso questionar Prior ser nomeado galã, a atriz respondeu o ator de forma, vista pelo público, irônica ao papel que o brother assumiu no programa. A modelo, após ser criticada por seu comentário, na madrugada deste sábado (28) explicou que não tentou julgar a aparência do arquiteto. Mesmo que aparentasse para seus seguidores. Em resumo, Bruna disse não achar o participante feio mas que não o considera como “galã do BBB20”.



Leia mais: BBB20: Bruna Marquezine quer ir para baladas com Rafa e Manu: “Amo uns sertanejos”

A explicação da atriz sobre seu comentário

Ela se explicou, logo em seguida que um seguidor falou: “Poxa, vida. Falou muito sobre empatia, sobre respeito e acabou se atolando nas suas próprias palavras. Poxa, Bruna”. Depois a atriz respondeu: “Eu fui na página dele num dia qualquer falar que ele é feio? Não. Nunca faria. Nem acho ele feio, e se achasse, opinião minha, problema meu. Eu só não acho que ele seja um galã”.



“Ele faz parte do elenco de um programa de entretenimento”, afirma Bruna. Além disso, ela diz depois de algumas palavras que “O papel do público é exatamente comentar sobre os participantes e decidir quem fica e quem sai”. No entanto, apesar das críticas feitas a ela, o tuíte “O mundo está acabando mesmo” não foi deletado pelos comentários que repercutiram diante dele. Antes de tudo, a resposta foi excluída pelo fato de que “se essa brincadeira o magoar ou ofender , logo, eu errei”. Mesmo com a atriz desenvolvendo seus motivos, alguns afirmaram que ela possuiu uma “militância seletiva”. Que significa militar somente para o que convém a pessoa.

Por Ana Júlia Anjos

Imagem destaque: Eduardo Bravin

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário