Em nova fase de sua vida atriz se dedica a plataformas de streaming e mundo da moda

Bruna Marquezine está vivendo uma nova fase em sua vida. Desde que deixou a TV Globo, ela vem se dedicando a plataformas de streaming e uma vida no mundo da moda. Vale lembrar que, anteriormente, no ano passado, ela foi convidada para vários desfiles internacionais e, provavelmente, ela vai se dedicar mais a isso esse ano.



Leia Mais: “Vou Nadar Até Você”, drama com Bruna Marquezine estreia hoje nos cinemas

Instagram/Bruna Marquezine

Instagram/Bruna Marquezine


De acordo com entrevista, Bruna Marquezine fala sobre nova fase de sua carreira

Segundo entrevista dada à Revista Quem, Bruna falou sobre esta sua nova fase em sua carreira e afirmou que, assim como em toda a sua vida, tudo irá acontecer, sem nenhum objetivo:

“Eu nunca senti, e nenhum momento da minha carreira, que faltava algo, e me sinto da mesma forma hoje. Não estou em busca de nenhum objetivo, nunca estive. Pelo contrário, tudo foi acontecendo muito naturalmente e eu não penso muito a longo prazo. Óbvio que eu tenho todo um cuidado com a minha carreira, não vou tomar qualquer decisão. Até porque, graças a Deus, meu ofício me possibilita trabalhar até o fim da vida se eu quiser, estiver disposta e me surgirem oportunidades”, diz a princípio a atriz.

Saiba Mais: Bruna Marquezine comenta fala polêmica de Manu Gavassi

Bruna Marquezine garante ‘vontade de trabalhar não irá faltar’

Mas, uma coisa ela garantiu: vontade de trabalhar não irá faltar: “A única coisa que sempre me manteve com sede é trabalhar. Quero continuar trabalhando”, disse ela, que ainda explicou o bem que o trabalho faz: “O que me anima, motiva, são desafios. Quero dar vida a papéis que eu nunca pensei que seria capaz. Sair da zona de conforto e aprender, estudar sempre que eu tiver oportunidade. Quando acho que tenho um mês livre, encaixo alguma coisa na agenda, e acaba que estou nessa de estudar há uns dois anos e não parei ainda”.

Saiba Mais: Mais uma vez Marquezine sofre ataques por causa da magreza

Sobre saída da TV Globo atriz desmente murmurinhos e diz que foi um acordo

Além disso, também na entrevista, a atriz falou sobre a sua saída da TV Globo, que, diferentemente dos burburinhos, foi um acordo: “Na verdade, recentemente a Globo oficializou o que eram rumores. Não foi uma quebra, foi um acordo, o encerramento do contrato. Decidimos fazer no fim do ano passado. Temos uma trajetória muito bonita juntos, desde antes da Salete, e a Globo sempre foi casa e família pra mim”.

Saiba Mais: Marquezine recebe crianças refugiadas em sua casa no Rio

Atriz reflete sobre nova fase na carreira e saída da Rede Globo

Bruna refletiu sobre a nova fase na carreira e a saída: “Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade justamente para estar um mês fora estudando, trabalhando ou mergulhando em outras áreas, experimentando novidades. Eles foram muito compreensivos. É muito nova pro mercado essa informação (risos). Mas, sim, já existe diálogo com Netflix e outras plataformas. Quero trabalhar”, diz por fim.

Por Lívia Cout

Foto destaque: (Instagram/Bruna Marquezine)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário