Para a dançarina, a decisão de anunciar o affair publicamente foi uma libertação.

Eita! Brunna Gonçalves teve sua vida jogada aos holofotes quando assumiu o romance com Ludmilla. A dançarina da cantora, sempre sonhou em ser influenciadora digital, portanto, agarrou bem a  oportunidade da sua vida de bombar na web e desde então. Então, ela vem produzindo conteúdos para o seu canal no Youtube. Só no Instagram, são mais de um milhão de seguidores acompanhando sua rotina, muitas delas ao lado da namorada. Para Brunna, a decisão de anunciar o affair publicamente foi uma libertação.



Leia mais: Bruna Marquezine conta que Ludmilla participa de suas reuniões espirituais

“Quem tinha que saber, sabia. Não tinha necessidade. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’. Sempre jogaram essas piadinhas. Mas nunca ninguém falou claramente que ia contar. Mas decidimos acabar com esses comentários e assumir logo”

A dançarina conta que Ludmilla ficou preocupada com a reação dos fãs. “Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, acredita.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário