O cantor Bruno, furou a quarentena para fazer show em uma festa clandestina

No último sábado (27), a polícia acabou com uma festa que acontecia em Caldas Novas, Goiás. Contudo, a festa descumpria as ordens de isolamento social e contou com um show do cantor Bruno, dupla de Marrone. A festança aconteceu para comemorar o aniversario de 39 anos do empresário Bruno Farias.



Além do sertanejo Bruno, outros famosos participaram da comemoração. Entretanto, todos estavam sem máscara e descumprindo ordens e orientações de, não haver aglomerações durante a pandemia do novo Coronavírus.


Bruno. (Foto: Reprodução/Instagram)


A princípio, a assessoria do cantor emitiu uma nota sobre o caso. Em nota, afirma que Bruno foi contratado para um show familiar. “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show”, informou a assessoria. Sendo assim, concluiu que o cantor permaneceu no local, após a confirmação de que todos tinham feito o teste da Covid-19.

“ Bruno, permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”, finalizou a assessoria.

 

 

Ex- BBB’s participam de festa clandestina

Além do sertanejo Bruno, inesperadamente, as ex- bbb’s Yvi Moraes e Anamara, estavam presentes na festa que ocorreu em Goiânia. As sisters tentaram passar despercebidas na festa que contava com mais de 40 pessoas. Acontece que, um clique dedurou as gatas. A miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado, postou uma foto em que aparece ao lado de Yvi e Anamara.

Leia Mais: Duda Reis volta atrás e diz que não vai mais processar o pai


Yvi Moraes, Aline Machado e Anamara. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, nem Anamara nem a sua assessoria se pronunciaram sobre o caso. Desde ja , a assessoria de Yvi se pronunciou sobre o ocorrido, com a finalidade, de explicar o que a modelo fazia na festa. É importante lembrar que, os casos de Coronavírus no Brasil, vem aumentando diariamente. Entretanto, é de extrema importância seguir as normas impostas pela OMS e evitar aglomerações.

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Bruno. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário