Bruno disse que Giovanna bebe suco todos os dias

Bruno diz que esposa deveria ter desejos mais gostosos. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator Bruno Gagliasso(38), participou do Programa do Porchat nesta sexta-feira (22) e inesperadamente revelou os desejos de gravidez de sua esposa, Giovanna Ewbank. “A Giovanna está com desejo de ervilha. Eu falo, ‘fica com desejo de alguma coisa gostosa’. Ela também está com desejo de suco, qualquer suco. Todo dia tem suco e ervilha. Ainda mais agora [na quarentena], eu digo, ‘Não vou para a rua. Não vou achar ervilha em lugar algum à noite”, afirmou.



Atualmente, Bruno e Giovanna são pais de Titi, 6 anos, e de Bless, 5 anos. O casal está à espera do terceiro filho, que recebeu o nome de Zyan que já está no sétimo mês de gestação. Durante à entrevista ao Programa do Porchat, Gagliasso revelou querer ainda mais um herdeiro. “Eu quero mais um. Eu peço para ela, mas acho que não vai rolar”. O humorista Fábio Porchat não escondeu que ficou surpreso e respondeu, “Não faça isso. Eu morro de medo de educar uma criança”.

Além disso, Bruno Gagliasso também comentou que os filhos estão empolgados com a chegada do bebê e que Titi fala, “Pai, tenho certeza que vai ser a sua cara”. O ator não deixou de elogiar a esposa e falou que ela está na “fase mais linda fã vida” e que “a pele dela está boa, ela está feliz”.

O nome do terceiro filho do casal foi revelado pelos irmãozinhos em um vídeo no canal de Giovanna Ewbank, no dia 11 de abril. Foi quando Bruno Gagliasso perguntou o nome do bebê, que Titi respondeu bem animada: “Zyan”. “Eu não paro de assistir, de chorar e amar cada segundo mais a minha família que é a melhor do mundo! Obrigada meus amores!”, comentou Giovanna sobre o vídeo.

Giovanna afirma ter medo de Bruno desmaiar durante parto

Na última quinta-feira (21), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram um vídeo para o canal da atriz com o intuito de testar os conhecimentos sobre recém-nascidos. “Nós já estamos expert em maternidade e paternidade, mas nunca tivemos um bebê recém-nascido. A gente não sabe como vai ser! A gente vai passar por uma experiência nova juntos”, disse Giovanna.

Leia mais: Lexa e Mc Guimê comemoram 2 anos de casados

O vídeo foi feito principalmente de perguntas para o casal sobre o tema. Questionamentos sobre cordão umbilical e chupeta fizeram parte do teste.“Isso me dá muito nervoso! Você não pensou nisso, porque é o homem que corta [o cordão umbilical]. Eu quero vivenciar tudo, mas isso…”, disse Bruno.

Em seguida, Giovanna revelou o medo que tem do marido desmaiar durante o parto do terceiro bebê, Zyan. “Estou com medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto”.


Cliques dos filhos do casal impressionaram a internet

As crianças receberam elogios das celebridades. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na tarde desta sexta-feira (22), Giovanna Ewbank certamente derreteu os seguidores o postar fotos dos seus filhos, Titi e Bless, em um ensaio. Sobretudo, o que impressionou é que os cliques foram feitos pelo próprio pai, Bruno Gagliasso, revelando o talento para fotografia.

Na legenda das fotos, Giovanna escreveu, “Minha perfeição, parte 1” e “Minha perfeição, parte 2”. As crianças arrancaram elogios de famosos como Camila Pitanga, que comentou na foto de Tito, “Deusa, deusa, deusa”. Carolina Dieckman escreveu, “Uma boca é uma boca, né? Meu Deus, que deusa!”.

No entanto, Bless não ficou de fora e recebeu elogios de Danny Bananinha, “Serio? Não aguento esse estilo. Gato estiloso”. Fernanda Paes Leme comentou, “Muitas saudades dele”.

Por: Adelmo Júnior

Imagem destaque (Foto:Reprodução/Instagram).

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário