“Conheça, compartilhe essa ideia e transforme vidas. Todo mundo pode fazer parte dessa onda de afeto e adotar a educação de uma criança com apenas R$50 por mês”, disse.

Hora de se emocionar! Nesta segunda-feira (15), Bruno Gagliasso postou um vídeo muito lindo! O ator está com a família no continente africano e retornou a uma instituição no Malawi,o  país onde foi adotada a filha dele com a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank. Inclusive, quem também está na viagem é o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna.



O galã compartilhou o exato momento de reencontro com as crianças de uma instituição no país africano, sendo possível ver a alegria da criançada ao dar de cara com Bruno.  “Saudade imensa que eu estava dos meus amigos! Feliz demais por estar reconectado a essa energia imensa de amor aqui no Malawi. Cada abraço, cada história, cada sorriso vale a pena e dá mais força para seguir o trabalho incansável e necessário do @fraternidadesemfronteiras”, começou ele.

“Conheça, compartilhe essa ideia e transforme vidas. Todo mundo pode fazer parte dessa onda de afeto e adotar a educação de uma criança com apenas R$50 por mês. Lá no site do #FraternidadeSemFronteiras você pode conhecer todos os projetos, no Brasil e no mundo, e acolher uma história. Juntos nada parece impossível, amigos! Sigamos transformando o mundo, de pouquinho em pouquinho, e o futuro será melhor para todos!”, finalizou ele, que encantou a web e, de quebra, ainda recebeu diversos comentários de amigos famosos.

Leia mais: Pela primeira vez, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank passeiam pela África com Titi

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário