Depois das fofocas da traição de José Loreto, Bruno é o atual alvo.

Chocada! Até quando vamos ter tantos boatos? O elenco de ‘O Sétimo Guardião’ não para de se meter em confusão e quase todos estão envolvidos em supostas traições. Nesta quinta-feira (21), o ator Bruno Gissoni perdeu de vez a paciência com uma seguidora que o ofendeu: “Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”.



Bem enfurecido com o comentário, o ator fez um stories falando sobre tudo que anda acontecendo no mundo dos famosos. “O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou “jornalista” e hoje tem poder de disseminar o ódio”.

Leia mais: Bruno Gissoni encanta a web com clique coladinho em Yanna Lavigne e Madalena07

“Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse “plateia”. Se você consome a selvageria, selvagem é”, concluiu.

Bruno Gissoni (Foto: Instagram/Reprodução)


Comentários na foto de Bruno Gissoni (Foto: Instagram/Reprodução)


(Por Gabriela Bulhões)

0 Comentários

Deixe um comentário