Ator testou positivo para a Covid-19

O ator Bryan Cranston protagonista da série Breaking Bad usou seu Instagram nessa quinta-feira, (30), para informar aos fãs e seguidores que testou positivo para a Covid-19 e irá doar plasma para pesquisas.



Bryan comenta sobre a Covid-19. (Foto: Reprodução/R7)


Então, durante o vídeo o ator falou:

“Eu queria anunciar que tive Covid-19 um tempinho atrás. Muito sortudo, sintomas muito brandos. Então pensei que talvez pudesse fazer alguma coisa, então eu começei um programa [no Centro de Sangue e Plaquetas da Universidade da Califórnia em Los Angeles]. Com esperança, a doação de plasma pode ajudar outras pessoas”, pontuou.

O ator do mesmo modo explicou o que sentiu, “uma leve dor de cabeça, aperto no peito e falta de paladar e olfato“. Na UCLA, doou 840 milímetros de plasma para pesquisas e ainda doará novamente.

Leia mais:Mayra Cardi nega ter sido proibida falar de Arthur Aguiar

Bryan alertou sobre o uso da máscara e o isolamento social

O ator ainda escreveu na legenda do vídeo postado no Instagram para conscientizar os seus seguidores para os cuidados quanto ao novo coronavírus.

Olá. Agora vocês provavelmente estão se sentindo de mãos atadas, restringindo suas habilidades e, como eu, vocês estão cansados disso! Bem, eu só quero encorajá-los a ter um pouco mais de paciência. Eu fui muito rígido ao aderir aos protocolos e mesmo assim… Eu contraí o vírus.

Mas, sim. Parece assustador agora que mais de 150 mil americanos estão mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Sintomas brandos. Eu fui abençoado e imploro para que vocês continuem usando a maldita máscara, continuem lavando suas mãos, e continuem com o distanciamento social. Nós podemos superar mas, apenas se nós seguirmos as regras juntos. Fiquem bem”, escreveu.

Por fim, outro ator, Tom Hanks, também testou positivo para o novo coronavírus recentemente e resolveu doar plasma para pesquisas. Bem como, o cantor Andrea Bocelli, a atriz brasileira Fernanda Paes Leme e outros.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Bryan Cranston. Reprodução/Revista Quem)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário