O grupo BTS cancelou as datas da turnê Maps of the Soul Tour no EUA

O Grupo BTS adia turnê no EUA, o comunicado foi realizado nesta quinta-feira (26), o grupo BTS informou adiar as datas da turnê Maps of the Soul Tour no EUA. Assim, a turnê será reagendada para outras datas.



BTS no programa do Jimmy Fallon. (Foto: Reprodução/Bighit Entertainment)

A princípio, a turnê mundial do grupo de K-POP iria iniciar em 11 de abril, no estádio olímpico da Coreia do Sul. Entretanto, após os casos de infecção e mortes em decorrência da crise do Covid-19. O grupo, por sua vez, cancelou as datas do concerto na Coreia do Sul, um dos países asiáticos mais afetados depois da China.

Leia mais: BTS cancela datas da turnê em decorrência do Coronavírus

Adiante, em decorrência do estado de emergência declarado por diversos países e orientação de quarentena aos cidadãos. O grupo adiou as datas da turnê no EUA, prevista para iniciar em 25 de abril e reagendou para junho. Assim, a gravadora do grupo anunciou no Twitter e Facebook.

A turnê do BTS, Maps of The Soul Tour – no EUA, originalmente programado para acontecer de 25 de abril a 6 de junho, será remarcado para uma data posterior. Todos os ingressos serão homenageados pelas novas datas. As informações sobre as novas datas dos shows serão compartilhadas o mais rápido possível.

Estamos monitorando de perto e seguindo a orientação de todos os governos locais em relação a eventos públicos para garantir que estamos oferecendo um ambiente seguro para todos os envolvidos, enquanto continuamos a atualizar nossos planos de turismo. Em breve, compartilharemos informações adicionais sobre essas novas datas de shows.

Pedimos sua maior paciência e compreensão enquanto continuamos a trabalhar para oferecer a você a melhor e mais segura experiência de concerto o mais rápido possível.

Obrigado“.

Por Jackson Brito

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário