A banda de K-POP apresentou a canção Black Swan do seu recente álbum

A canção Black Swan faz parte do recente álbum de estúdio da banda BTS. O álbum Maps of the Soul:7, eventualmente, será lançado no dia 21 de fevereiro.



Após se apresentar no Grammy 2020 pela primeira vez cantando o sucesso “Old Town Road” de Lil Nas X. A banda BTS, eventualmente, apresentou a canção Black Swan do seu recente álbum de estúdio Maps of the Soul: 7. Assim, os rapazes RM, V, Jungkook, J-hope, Jimin, Suga e Jin fizeram uma performance de dança no programa Late Late show with James Corden

Leia mais: GRAMMY 2020: VENCEDORES E DESTAQUES DA NOITE

Além disso, o apresentador James Corden fez uma brincadeira de esconde-esconde com os rapazes. Desse modo, o ator convidado Ashton Kutcher também participou da brincadeira.

Posteriormente, a banda concedeu entrevista ao apresentador James Corden. Assim, o grupo falou da emoção de ser o primeiro grupo de K-POP a se apresentar no Grammy. Além disso, os rapazes também revelaram mais sobre o novo álbum.

A banda BTS quebra recordes

BTS vence prêmio no BBMA 2019. – Foto reprodução: Getty Images

A  princípio, a banda BTS estreou em 2013 pela Big Hit Entertainment. No entanto, a banda atingiu sucesso mundial em 2017, quando os rapazes foram o primeiro grupo de K-POP a se apresentar no American Music Awards. Assim, a banda venceu o prêmio de top social artists referente aos artistas com maior influência nas mídias sociais, desbancando, por sua vez, nomes como Justin Bieber e Ariana Grande.

Em 2019, o grupo bateu outro recorde com o lançamento do álbum anterior Maps of the Soul: Persona, vendendo 3 milhões de cópias global. Além disso, a principal canção do álbum Boy with luv em parceria com a cantora Halsey foi o vídeo clipe mais reproduzido no YouTube. Desse modo, ambos artistas apresentaram a canção no palco da Billboard Music Awards. Ainda no mesmo ano, BTS foi convidado ao Grammy e entregou o prêmio de melhor álbum R&B para cantora H.E.R. Assim, o grupo finalizou 2019 sendo a atração musical principal na Times Square, celebrando o réveillon em Nova York.

 

Por Jackson Brito 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário