O grupo BTS, lançou Stay Gold, vídeo clipe da nova canção

Nesta quinta-feira (25), o grupo BTS lançou “Stay Cold”, nova canção. Assim, o vídeo clipe já está disponível no YouTube. Além disso, o 4º álbum de estúdio, “Maps of the Soul: 7”, estreou na Billboard hot 100. A canção “ON”, faixa título do álbum bateu recordes de reprodução no YouTube, alcançando 25 milhões em 24 horas e 100 milhões em 1 semana.



BTS no Grammy 2020 – (Foto: Reprodução/ Jordan Strauss/Invision/AP)


Em decorrência da pandemia do coronavírus, as datas da turnê mundial do grupo foram canceladas. Assim, a divulgação do álbum tem ocorrido através das plataformas online. Recentemente, os rapazes RM, V, Jungkook, Jimin, J-Hope, Jin e Suga, foram convidados a participar do Dear Class of 2020. O intuito do evento promovido pelo YouTube foi parabenizar os formandos do Ensino Médio e Universidade.

Leia mais: Dear Class of 2020: o discurso de BTS aos formandos

Assista ao vídeo clipe da canção “Stay Gold”

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


BTS é o maior grupo de K-pop da atualidade

O grupo sul coreano de K-POP estreou em 2013 pela gravadora Bighit Entertainment. Entretanto, o grupo atingiu sucesso mundial em 2017, quando os rapazes apresentaram pela primeira vez o single “DNA” no American Music Awards e venceram a categoria de top social artist, referente a artistas com maior influência nas mídias sociais. Anteriormente, a banda havia conquistado por 4 vezes consecutivas desde 2016 as principais categorias de música nas premiações asiática.

Desse modo, o grupo venceu 4 vezes por artista do ano e álbum do ano no “Mnet Asian Music Awards” e “Melon Music Awards”, ambas, principais premiação de música da Coreia do Sul e Ásia. Por consequência, a banda participou da Billboard Music Awards, apresentando a canção “Fake Love” em 2018. Em seguida, em 2019 o grupo apresentou na Billboard o sucesso “Boy with luv” parceria com a cantora Halsey. A canção pertence ao álbum anterior “Maps of the soul: Persona”, que vendeu 3 milhões de cópias Global.

Após entregar o prêmio de álbum R&B para a cantora H. E. R no Grammy 2019. O grupo apresentou-se pela primeira vez no Grammy 2020. Assim, os rapazes cantaram o sucesso “Old Town Road” de Lil Nas X no palco do Grammy.

Por: Jackson Brito 

(Foto destaque: BTS no Grammy 2020. (Reprodução/Jordan Strauss/Invision/AP)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário