O grupo BTS divulgou vídeo manifestando apoio aos fãs e todos que estão lutando para combater o Corona vírus

Nesta segunda-feira (23) o grupo BTS manifestou-se em relação à pandemia do Corona vírus. Assim, o grupo mandou uma mensagem de solidariedade para fãs.



Leia mais: Lauv lança canção em parceria com o grupo BTS


BTS no programa do Jimmy Fallon – Foto reprodução: Bighit Entertainment


A princípio, o grupo de K-POP, foi escolhido pelos cadetes da academia de enfermagem coreana para mandar uma mensagem de apoio às vítimas do Covid-19. Desse modo, os rapazes RM, V, Jungkook, Jimin, J-Hope, Suga e Jin divulgaram uma mensagem de solidariedade aos fãs. Assim, o grupo pediu para que os fãs se cuidassem nesse momento difícil, permanecesse em casa e manter-se a esperança. Assim, os rapazes disseram:

“Aos Army’s (fãs do grupo) de todas partes do mundo e a todas pessoas que estão assistindo a este vídeo. Olá, nós somos o grupo BTS. Nós estamos aqui porque os cadetes da academia de enfermagem das forças armadas coreanas, nos escolheram para fazer o próximo vídeo de apoio a luta contra o Covid-19. Nós queremos agradecer aos enfermeiros, equipe médica e todo mundo que está lutando para manter a segurança e a vida da população. ”

O grupo de K-POP adiou concertos da turnê mundial em virtude do Covid-19


BTS no Grammy 2020 – Foto reprodução: Jordan Strauss/Invision/AP


Após passar brevemente no EUA em janeiro para promover o recente álbum Maps of the soul:7, o grupo havia anunciado as datas da turnê mundial. Entretanto, em virtude da pandemia do Coronavírus, o grupo adiou as datas do concerto da turnê mundial que estava prevista para iniciar em 11 de abril.

Por Jackson Brito 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário