Caetano Veloso e Paula Lavigne serão avós: “Alegria”

Caetano Veloso, de 77 anos, e sua esposa Paula Lavigne, 50, serão avós. Jasmine, mulher de Tom Veloso, filho do casal, está grávida do primeiro filho. A novidade foi comemorada nas redes sociais. Afinal, felicidade é pra ser compartilhada.



Paula compartilhou um clique em que surge recebendo um beijinho na bochecha de Caetano. Detalhe para a camisa de Lavigne, na qual está escrito: “Lute como uma avó”. Foto: reprodução/Instagram

Se já é emocionante acompanhar os nossos artistas queridos sendo pais e mães, ver eles sendo avós é uma delícia, não é mesmo? Ainda mais quando a celebridade em questão é alguém tão admirado por ser um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira como Caetano Veloso!

Paula Lavigne é só sorrisos e felicidade! A produtora de eventos anunciou em suas redes sociais, na quarta-feira (08/01), que ela juntamente com o marido, Caetano Veloso, serão avós.

“É com muita alegria que comunico que a família Lavigne-Veloso vai crescer (…) Avós felizes”, escreveu a nova vovó.

Leia Mais: Em turnê, Paula Lavigne revela curiosidade de Caetano Veloso

 

Filho de Tom Veloso

Jasmine, nora de Paula Lavigne, e Tom Veloso Foto: reprodução/ Instagram

O bebê que está chegando será o primeiro neto de Paula, enquanto Caetano já é avô de dois netinhos. Rosa, de 13, e José, 11, ambos filhos de Moreno Veloso, do relacionamento do cantor que regravou Divino Maravilhoso, com Dedé Gadelha.

“Comecei o ano sendo morada”, escreveu a futura mamãe, namorada de Tom Veloso, em clique em que mostra a barriguinha, como mostra a foto.

Da mesma forma, em seu Instagram, Jasmine postou uma foto mostrando a barriga de grávida. “Comecei o ano sendo morada”, contou. Segundo informações, o bebê será o primeiro neto de Paula Lavigne. Caetano, no entanto, já é avô pela 3ª vez.

Famosos comemoram a notícia

Logo depois que notícia saiu, imediatamente muitos famosos comemoraram a novidade. “Parabénsss!!! Que delícia de notícia!”, escreveu o blogueiro Hugo Gloss. “Que maravilha, Paulinha, meus parabéns”, disse Johnny Hooker, cantor de MPB.

Astrid Fontenelle igualmente feliz expressou: “Viva a multiplicação do AMOR. Regina Casé, amiga de longa data da família escreveu: “Adorei isso aí.”

Enfim, definitivamente também adoramos a notícia!

 

Por Lívia Cout.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário