A novela tem previsão de estreia para o dia 20 de maio.

Mas que saudade que a gente estava desses galãs, não é mesmo? Tudo bem, o “Sétimo Guardião” ainda nem acabou,mas a ansiedade está tomando conta para ver a nova novela “A Dona do Pedaço”, que entrará no horário nobre, ainda mais que Caio Castro será o boxeador Rock, e Malvino Salvador, o empresário Agno. OMG!



Na trama assinada por Walcyr Carrasco, esses dois personagens serão inicialmente apresentados ao público como heterossexuais, porém, segundo as informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os personagens viverão um romance secreto. No começo da novela, Rock vai namorar Fabiana (Nathalia Dill), em que um pensará que o outro tem dinheiro, só que vão apenas se enganar.

Caio Castro e Malvino Salvador (Foto: Divulgação)


Imitando a realidade, o boxeador exibir o corpão e postar as fotos sem camisa no Instagram para ganhar likes e mimos, bem blogueirinho mesmo!  Caio teve aulas de boxe com Arnold Chon Wild no Wild Card Boxing Club, em Los Angeles. Enquanto isso, o personagem Agno será casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da adolescente Cássia (Mel Maia).

Em entrevista ao Purepeople, Malvino abriu o jogo com mais detalhes sobre o seu novo personagem: “Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!”. Além disso, já adiantou que podemos esperar surpresas desse envolvimento:  “Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara com quem ele tem uma relação. O cara vai passar a perna nele.”

Leia mais: Demi Lovato começa a seguir Caio Castro nas redes sociais


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário