O ator chegou a soltar um palavrão ao ser lembrado sobre os jornalistas que o aguardavam.

 

Caio Castro se envolveu em uma controvérsia com a imprensa nessa segunda feira. O ator participou de evento de lançamento do projeto Casa Neuronha, de Paulinho Vilhena. E de acordo com Léo Dias, o ator já chegou ignorando jornalistas e fotógrafos que pediram entrevistas. A justificativa era de que ele precisava cumprimentar um amigo, mas que logo voltaria.



Leia também: Bruno Gagliasso sentiu ciúmes de Giovanna com Caio Castro

Imagem: Reprodução/Instagram

 


Ainda de acordo com Dias, enquanto outros artistas como Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Paulinho Vilhena, Giovanna Lancelotti e Pedro Scooby foram receptivos e pararam para os fotógrafos, Castro continuou afastado. Ao ser chamado pela segunda vez, o ator pediu novamente que esperassem. Finalmente, quando um membro da impresa o lembrou sobre os jornalistas que aguardavam para falar com ele, o ator soltou um “f*da-se!” seguido de uma risadinha.

Ao saber da atitude do ator, os jornalistas resolveram ingonorá-lo. Então mais tarde, quando a assessoria de Caio Castro abordou a imprensa dizendo que o ator falaria com jornalistas, nenhum dos repórteres lhe deu atenção.

 

Por Eleonora Barros

 

 

0 Comentários

Deixe um comentário