Em entrevista sobre saúde mental e física à revista Women’s Health Camila relembrou um triste episódio de sua vida no qual sofreu abuso sexual.

A atriz norte americana de origem brasileira afirmou na entrevista que está criando estabilidade em todos os aspectos de sua vida. Desde alimentar-se melhor a praticar exercícios físicos.



 

“É importante a saúde, não a aparência. Faço escolhas que são boas para mim.” Segundo a atriz, sua infância foi um pouco traumática por ter se mudado tantas vezes e ter se despedido de muitas pessoas.

Por conta disso, ela decidiu criar uma sensação de lar, aonde quer que estivesse. Frequentando os mesmos hotéis e até cafés quando viajava. Para ela, lar não é um lugar físico, mas sim um sentimento que está ligado ao seu corpo.

Não é à toa que Camila tatuou acima da sua costela “To build a home” (construir um lar). Mas, o que muitos fãs não sabiam é que a tatuagem vem acompanhada de um significado ainda mais forte.

Camila Mendes (Foto: Getty Images)


 

“Fiz a tatuagem depois do meu primeiro ano. Eu tive uma experiencia muito, muito ruim. Fui atingida por alguém que me agrediu sexualmente.” Declarou a atriz sobre esse triste período do seu primeiro ano na Universidade de Nova York.

Camila ainda revelou que após o incidente tudo em sua vida a faria sentir segura e confortável. A tatuagem tem o intuito de reforçar o sentimento de lar a sua volta e é por isso que a atriz leva a sério o compromisso entre seu corpo e sua saúde.

Leia mais: Camila Mendes e Charles Melton assumem namoro

Por: Bruna Canellas

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário