A atriz postou em seu Instagram que a ‘família cresceu’

A atriz Camila Queiroz usou os stories do seu Instagram para contar a novidade para os fãs de que a família havia crescido



Contudo, calma! Ainda não é um bebê que está vindo, mas sim, a adoção de duas cachorras, a Lua e a Angel.
A atriz que é casada com o ator Klebber Toledo já tinham uma cachorra, a Céu, e agora fizeram a ‘família crescer’.

Leia mais:  https://lorenabueri.r7.com/angelo-se-casa-com-hulk-no-mesmo-dia-que-o-jogador-oficializaria-com-a-ex-esposa/

Camila Queiroz e sua cachorra Céu.
Foto:Reprodução/Instagram


“A família cresceu. Agora nós somos em seis, está faltando a bebê aqui. Agora nós temos a Lua e a Angel, que são as novas irmãzinhas da Céu.

“A gente está muito feliz com a chegada das meninas. Mais para frente eu falo sobre a adoção, afirmou Camila.

Camila incentiva a adoção de cães

Portanto, a atriz sempre usou suas redes para incentivar a adoção de cães. Camila é apaixonada por pets e até então possuía somente a Céu, que também é fruto de adoção.

Quando na ocasião a atriz adotou a sua cachorra, ela fez uma homenagem nas suas redes sociais, quando a Céu completou um ano.

“Dia 19/06 ela fez 1 aninho. Ela é a coisa mais carente, charmosa, dengosa, companheira, dorminhoca e maluca da mamãe. A nossa casa antes dela tinha todos os móveis inteiros, mas faltava essa alegria e esse amor que ela nos dá todos os dias, em abundância. Adote! Adote! Adote! Minha Céu, nossa Céu”, escreveu.

Campanhas de adoção

A atriz Camila Queiroz é uma das atrizes que sempre faz campanhas de incentivo à adoção de cães. Ainda mais, a atriz também já usou seu Twitter para incentivar que as pessoas adotem animais abandonados.

Por fim, é uma forma da atriz usar a imagem pública que possui para que se diminuam o abate de cães e o alto índice de animais abandonados nas ruas.

Por Tâmara Magalhães

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário