A cantora Anitta promoveu uma live a fim de ajudar mães moradoras de favela e periferias, além disso, recebeu pedido de música

A princípio, decidida a não fazer lives, a cantora Anitta resolveu voltar atrás em sua decisão. No domingo (10), comemorado Dia das Mães, ela promoveu uma live com o intuito de ajudar.



Logo, Anitta montou um repertório com ajuda de amigos no estilo karaokê para que assim conseguisse bater a meta de R$ 1 milhão em arrecadação no Dia das Mães e ela conseguiu alcançar essa marca.

“Quero desejar um feliz Dias das Mães para as mães do Brasil inteiro. Inclusive para a minha que não está comigo hoje. Um monte de gente esta nessa situação que a gente se sinta mais conectado no dia de hoje”, disse ela.

Nesse ínterim, no decorrer da live, famosos e representantes de marcas que patrocinam seu projeto surgiam no telão pedindo músicas.

Leia Mais: Glória Pires se emociona com surpresa no Dia das Mães

Anitta promoveu live de Dia das Mães e recebeu pedido de música de Neymar. (Foto/Reprodução/ Youtube)


 

Além disso, Anitta aproveitou para mandar recado à avó e mãe de Gui Araújo, seu novo affair,  na live. “Quero mandar um beijo para Dona Generosa, é a avó do Gui. Dona Generosa, um beijo”. Em seguida, mandou mensagem para Rosana Cagnoto, mãe do rapaz: “Obrigada pela generosidade”.

Músicas cantadas durante a live

De acordo com a Uol, Anitta iniciou a live cantando “Amor que Não Se Mede”, do Cidade Negra, a pedido da operadora de celular na qual ela é garota propaganda. Emendando em seguida a música “O Bem”, de Arlindo Cruz.

A atriz Isis Valverde pediu o clássico de Alceu Valença, “Anunciação”. A funkeira aproveitou para dizer que queria ser uma mãe igual Isis. “Ai, gente, muito maravilhosa essa mãe. Quando virar mãe, quero ser igual a ela”.

Pedido de Neymar

Inesperadamente, o craque Neymar deu o ar da graça, falou a respeito da amizade com a diva pop e aproveitou para pedir a música “Me Namora”, do Natiruts. “Ele doou. Fiquei tão feliz. Muito obrigado pela doação e pelo vídeo, Neymar”.

O pedido do jogador bombou nas redes sociais. Anitta e Neymar roubaram a cena no Carnaval de 2019 após trocarem beijos no camarote. A mãe de Anitta, Miriam Macedo, pediu a música de Marisa Monte, “Amor I Love You”.

Dinheiro vai para ação social

Antes mesmo da live bater uma hora de duração, já tinha sido arrecadado o total de R$900 mil reais. Não só o dinheiro será doado, como também donativos para o projeto “Mães da Favela”, da Cufa (Central Única das Favelas), com apoio das ONU (Organização das Nações Unidas).

Por: Kelly Jorge 

Imagem destaque: (Foto: Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário