Inicialmente conhecida pelo sucesso Paper Planes, cantora M.I.A se posicionou contra vacina para coronavírus e chocou seguidores

Em meio a uma pandemia global da Covid-19, a rapper M.I.A de 44 anos, polemizou nas redes sociais ao ser contra se vacinar.



No Twitter, a cantora afirmou com todas as letras que “prefere a morte do que tomar vacina contra o Covid-19”.

A epidemia que já levou mais de 18 mil pessoas ao redor do mundo a morte. Enquanto isso, a sociedade científica, procura desesperadamente em meio às pesquisas, uma vacina para combater a Covid-19.

Leia Mais: BBB20 tem conquistado bons índices com publicidade


A cantora M.I.A. — Imagem: Michael Tran/FilmMagic


A cantora ainda foi mais radical ao afirmar que: “Se eu tiver que escolher entre a vacina ou chip, eu escolheria a morte”, postou ela no Twitter.

Posteriormente, seus seguidores não gostaram nem um pouco e ela foi duramente criticada ao dizer que ciência está ligada somente a negócios, de acordo com a Quem.

“Maior parte da ciência está aliada a negócios, que são aliados de bancos, que são aliados da tecnologia, que é nossa aliada e somos aliados do corona. O corona é aliado da ciência, então… o melhor é a prevenção.”

Cantora fala do arrependimento em vacinar filho

Eventualmente, ao ser questionada a respeito sobre a posição antivacina, M.I.A disse que foi obrigada a levar seu filho para ser vacinado.

“Foi a coisa mais difícil. Não ter escolha como sua mãe. Ele ficou doente por três semanas e os médicos tiveram que receitar antibióticos para reduzir a febre após três vacinas”, escreveu a cantora.


M.I.A. e o filho, Ikhyd — Foto: Reprodução/Twitter


Entretanto, ela pediu para que as pessoas não se desesperassem e seguiu com uma mensagem positiva.

“Tenha uma vida saudável. Não viva com medo”.

Em seguida, em um tom de ironia, M.I.A continuou: “Não entre em pânico, você está bem. Você não vai morrer. Você pode superar isso sem sobrecarregar os sistemas de saúde. Você ficará bem.”

Por: Kelly Jorge

Crédito da foto de capa: Foto/Reprodução: Internet

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário