Clarice Falcão lança clipe com clima bem psicodélico

Nesta terça-feira (5), Clarice Falcão lançou clipe com um clima bem psicodélico. Gravado antes da pandemia, o vídeo mostra a cantora quebrando vários objetos.



No clipe, gravado há três meses, com um cenário em luzes coloridas piscantes, além do clima alucinante, há uma reunião de várias pessoas dançando. Além disso, mostra Clarice quebrando vários objetos como CD, rádio, taças de vidro, fone de ouvido e mouse.

Leia mais: Now United lança música nova: Better

Imagem do novo clipe da Clarice Falcão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Dia 05-05 sai o clipe de Só+6 foi há tipo três meses que a gente gravou, mas parece que foi muito mais foi lindo estar perto da sensibilidade do Marcelo D’Avilla (diretor) e da equipe inteira ele tem o dom de só juntar gente incrível foi muito emocionante contar com o teatro e mais uma galera“, afirmou ela.

Por fim, Clarice disse: “Foi foda, foi muito amontoamento, foi muita quebração, foi muito doido, foi muito lindo, foi tudo”.

Além disso, o single faz parte do álbum “Tem Conserto”, lançado em 2019. O vídeo também mostra a cantora bebendo, dançando com vários homens e mulheres e simulando o uso de drogas. A canção fala da vontade de não ir embora da festa.

O diretor, Marcelo D’Avilla, também falou sobre o videoclipe

Marcelo falou em seu Instagram sobre ter participado da produção, além disso, ele agradeceu pela oportunidade e a confiança.

Assim como, ele disse: “Tive a honra de conceber junto das minhas pombas todas, o clipe pra essa deusinha pessoal @clarafalcao e foi recheado de muito afeto, cuidado e união. Hoje só acaba amanhã.  Obrigado a essa artista pela entrega e confiança. Obrigado a minha equipe foda que além de ser um timaço de profissionais eu tenho a honra de poder chamar de família“, finalizou.

Por: Victor Augusto

Imagem de destaque: Clarice Falcão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário