Cantora dos anos 2000, Duffy desabafa e conta sobre o motivo do seu sumiço

A Cantora Duffy, 35 anos, fez uma publicação reveladora no instagram onde contou de maneira resumida o que lhe havia acontecido. Logo após compartilhar o ocorrido, definiu como algo “emocionante e libertador”, visto que, não há “forma tranquila” de lidar com o assunto.



Leia mais: Harvey Weinstein é condenado por mais um caso de abuso sexual

A cantora estava longe dos palcos desde dezembro de 2010 e anunciou que faria uma pausa na carreira musical. Em 2015 foi sua última aparição pública.


https://www.instagram.com/p/B8_95uYhFMQ/


A cantora não deu muitos detalhes, mas explicou o motivo de ter se afastado das mídias.

“Por que não decidi usar minha voz para expressar minha dor? Não queria mostrar ao mundo a dor em meus olhos. Eu me perguntei: como posso cantar do fundo do coração se ele está partido?”

Este não seria o único evento traumatizante na vida da artista.

Em 1998, Duffy precisou viver em uma casa cheia de segurança, pois foi ameaçada de morte pela ex-mulher de seu padrasto, fugindo para casa do pai. A mulher que planejava sua morte foi sentenciada a 3 anos e 6 meses de prisão.

Duffy definiu ser a hora certa para compartilhar informações, posteriormente fazendo uma entrevista.

“Peço que entendam que esta é uma decisão para mim mesma, e não quero que invadam a privacidade da minha família. Por favor, preciso de apoio para fazer disto uma experiência positiva”, pediu com carinho para seus fãs.

Com seu sucesso “Mercy”, Duffy marcou o ano de 2008. A cantora venceu o Grammy de 2009 como melhor álbum, estrelando “Rockferry” e fez um papel no filme “Legend” (2015).

Por fim a cantora afirma estar segura e bem.


Por Andressa Araújo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário