A festa contou com a presença de vários famosos.

 

A segunda-feira pode ser para muitos um dia comum de trabalho e nada de curtição, mas, não para a cantora Ludmilla que comemorou ontem (13), os 28 anos da sua amada, a bailarina Brunna Gonçalves.



Leia mais: Neymar dança ‘Verdinha’ de Ludmilla em comemoração de gol

Foto: Reprodução/Internet

O local foi na casa de festas Ballroom, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

A festa teve como tema a cor pink, onde cada convidado teria que ir com uma peça de roupa nessa cor, conforme havia no convite.

As atrações principais do evento que embalaram os convidados por toda a madrugada, foram o funkeiro PK, Dennis DJ, e teve ainda participação da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

Contudo, a festa ainda contou com a presença da cantora Valesca Popozuda, que deu uma “palhinha” para alegrar a comemoração.

Outros famosos estiveram no local como Nicole Bahls, Matheus Mazzafera, Lore Improta e a ex-BBB e Fazenda, Hariany Almeida.

Por fim, ainda houve uma homenagem da cantora para a namorada, onde cantou algumas músicas, e entre elas a do cantor Thiaguinho, “Ainda bem”.

Assim, a homenagem foi registrada por Brunna Gonçalves, no stories do Instagram.

“Essa é pra mim”, disse Brunna.

Segunda festa

No entanto, Brunna já havia completado os 28 anos no mês de dezembro de 2019, onde teve uma festa “menor” na casa da cantora.

Na ocasião, Ludmilla aproveitou o momento e planejou uma cerimônia de casamento surpresa e ambas oficializaram a união.

 

Por Tâmara Magalhães

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário