Ludmilla fez a sessão privada do filme a pedido de Brunna Gonçalves, sua mulher. O longa já atraiu mais de 5 milhões de espectadores

 

A cantora Ludmilla reservou uma sala de cinema, a pedido de sua esposa, Brunna Gonçalves, para ver o filme Minha Mãe É Uma Peça com amigos e familiares na última terça-feira (07). Ela também contou com a companhia do próprio Paulo Gustavo, protagonista e roteirista do longa, segundo o UOL.



 

Leia Mais: Nasce o primeiro filho de Thammy Miranda

 

Funkeira reúne familiares e amigos para assistir Minha Mãe É Uma Peça 3

 

Em seus stories no Instagram, a funkeira explicou que fechou a sala após um pedido da mulher, a dançarina Brunna Gonçalves. “Aí more quero ver Minha Mãe É uma Peça 3 no cinema”, disse a Bruna. “Então vou fechar uma sala para você”, respondeu Ludmilla.

 

 

O casal, que protagonizou um casamento surpresa em dezembro de 2019, foi acompanhado por familiares e amigos. Paulo Gustavo e as atrizes Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra juntamente com suas filhas, também já participaram desse momento de descontração.

 

Ludmilla aproveitou para elogiar o filme: “não pode dar spoiler, mas assim, um dos filmes mais f**** brasileiros que já assisti, quem ainda não assistiu, vá”. A cantora também elogiou Paulo Gustavo. “Ele é um gênio, que honra ser amiga desse cara”, disse a funkeira.

 

Minha Mãe É uma Peça 3 estreou em 26 de dezembro e já atraiu mais de 5 milhões de espectadores aos cinemas. Os três filmes são baseados em uma peça de Paulo Gustavo, Minha Mãe É uma Peça, que mostra histórias inspiradas na vida e rotina da mãe do comediante.

Na última segunda-feira (06), Paulo Gustavo fez uma publicação em que aparece com a cantora Iza. Segundo ele, a produtora do filme fechou uma sala para a cantora assistir ao longa com amigos e familiares junto com o humorista. “Foi muito legal! Eu estou emocionado com tudo que está acontecendo com esse projeto!”, comentou.

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário