“Obrigada por ter me escolhido “, declarou Thaeme nas redes sociais em gratidão pela vida da sua filha Liz

A cantora e seu marido, o empresário Fábio da Luz, comemoram hoje o aniversário de 1 ano da filha Liz. Inegavelmente, a pequena vem conquistando a internet. Ela aparece sempre usando fantasias ou lookinhos combinando com a mamãe cantora além de esbanjar seu sorriso espontâneo.



Leia também: Fé: como mantê-la em tempos de coronavírus.

Decerto, hoje é dia de festa para a pequena Liz, a mamãe Thaeme fez uma declaração apaixonada nas redes sociais para a filha: “Hoje é o seu primeiro aniversário! Minha Liz, meu tão sonhado Arco Iris, que chegou trazendo sorrisos no lugar do choro, esperança no lugar da angústia, calmaria, paz, luz, amor e união pros nossos dias… Aprendi TANTO com você ao longo desse primeiro ano, meu anjo… e ainda aprendo![…]“.

Liz, filha da cantora Thaeme. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Aliás, alguns famosos aproveitaram para parabenizar a pequena, dentre eles, a cantora Sandy comentou: “Aaah, que coisa lindaaa!! Saúde, amor e muita luz na vida dessa princesinha!”, ao mesmo tempo que, a apresentadora Ticiane Pinheiro comentou: “Coisa mais linda”.

Em conversa com o site Purepeople antes da pandemia do Covid-19, a cantora sertaneja pensava em comemorar o 1º aninho de Liz apenas com os parentes. A ideia inicial era algo clean e minimalista. Entretanto, na manhã desta segunda (20) Thaeme comemorou com uma sessão de fotos da princesinha.

Mesversários temáticos

Ademais, lembrando que em 12 meses a garotinha comemorou com uma festinha de mesversário, usando os mais diversos looks e alguns combinando com a mamãe. Portanto, vale lembrar que a pequenina entrou no clima das datas festivas, como natal, carnaval, São João e páscoa.

Liz, do 1º ao 6º mês

Liz, do 1º ao 6º mês (Foto: Reprodução/ Instagram)


Liz, do 7º mês ao 1º aninho

Liz, do 7º mês ao 1º aninho (Foto: Reprodução/ Instagram)


Por fim, a cantora sertaneja encerra a declaração grata à Deus por todos os dias estar ao lado da filha, amando-a e ensinando sobre a vida. Ainda agradece por ser a mamãe da pequena, ao mesmo tempo que deseja que ela tenha saúde, amor, proteção divina e paz por toda sua vida.

Por Ceiça Santos

Imagem destaque: Cantora Thaeme e filha Liz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário