Pela primeira vez, Cardi B mostra sua tatuagem ao público

Cardi B inesperadamente publicou em seu Instagram o resultado de sua tatuagem, um grande desenho de flores, borboletas e passarinhos. Entretanto, o esboço se inicia em seu ombro direito, percorre as costas e é finalizado na parte de trás da coxa.



Leia mais: Ludmilla anuncia parceria com a rapper Cardi B com foto polêmica

Cardi B

Cardi B posa mostrando nova tatuagem aos fãs. (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Okay, pessoal! Aqui está! Levei vários meses, mas finalmente terminei. Essa é a minha tatuagem das costas”, escreveu a rapper. Logo após, agradeceu o tatuador: “Obrigada, Jamie Schene”.  A foto publicada soma mais de 6 milhões de curtidas. Além disso, a rapper segura uma bolsa modelo Birkin, que custa cerca de R$40 mil.

Duração do processo

Posteriormente, Jamie compartilhou um vídeo com o intuito de contar mais detalhes. Em conclusão, contou que foram mais de 60 horas e que foi necessário viajar com a cantora por 10 cidades, durante meses, para concluir o desenho.

Logo em seguida, a cantora deixou um comentário que deu a entender que virão novas tatuagens. “Pra quem está perguntando, este foi o tanto que o processo levou para ser concluído. Pronta para a tatuagem número 2, Jamie”, escreveu.

A rapper possui outra no mesmo estilo florido. Em diversas fotos é possível visualizar o esboço. Entretanto, em uma foto divulgada em suas redes sociais, o desenho teve um grande destaque em sua coxa.

Cardi B

Cardi B. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Pandemia da Covid-19

No início da pandemia do coronavírus, Cardi fez a publicação de diversos vídeos com mensagens sinceras, onde continham seus sentimentos e opiniões. Além disso, críticas a famosos que estavam fazendo testes sem apresentar os sintomas.

Como consequência de um desses posts, a cantora viralizou na web devido ao “coronavairus”. A repercussão foi tanta que diversos famosos utilizaram o meme da rapper.

Por: Rafaella Ranulfo 

Imagem destaque: Rapper Cardi B. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário