A atriz contou sobre a maternidade e sobre retornar à TV.

Carol Castro está na capa da revista QUEM, e não é só isso, a atriz contou detalhes sobre sua vida pessoal e como ela se organiza entre cuidar da casa e fazer novela. ”Estou o tempo todo conectada, sabendo notícias da Nina, se chegou em casa, se saiu, se comeu fruta, se não comeu. Fico só monitorando, dentro do possível, e ainda tirando leite porque acaba que quando fico muito tempo longe dela, o peito enche”, contou a atriz.



Claro que Carol tem uma super ajuda, a babá Rosa. ”Ela foi um achado na minha vida e se mostrou competente e de confiança. Nina e ela se dão muito bem”, conta.

Carol Castro para a revista QUEM (Reprodução/Instagram)


Carol também revelou que ao chegar das gravações ela tem o apoio total do marido, o violinista Felipe Prazeres, que ajuda a atriz a cuidar da pequena Nina. ”Somos dois pais de primeira viagem, estamos os dois aprendendo juntos, trocamos bastante figurinha quando temos dúvidas. O Felipe está dando tudo de si e é super apegado a Nina e vice-versa, é uma relação muito bonitinha de se ver”, desabafa.

A atriz está no elenco da novela ‘O Tempo Não Para’, interpretando a personagem Waleska, uma oficial da marinha, muito disciplinada e independente. No decorrer da trama, Waleska vive um relacionamento às escuras por vergonha do rapaz não ter uma profissão.

Sem mais spoilers sobre a revista deste mês, você encontra a matéria completa aqui.


(Por Agatha Serachini)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário