Brothers dicaram agitados com a volta de Gabi.

A última terça-feira (5) foi de forte emoções, ainda mais quando os brothers descobriram que Gabriela não foi eliminada e sim imunizada no BBB19.



Depois de toda agitação, alguns confinados ficam na cozinha da casa e Carolina perde a paciência com Tereza: “Você tem que entender de uma vez por todas que ninguém te exclui, ninguém te rejeita. Que a gente procura sempre estar junto, no café da manhã, no almoço, no jantar,na piscina. Temos horários diferentes? Temos! Mas a partir do momento que dá para a gente ajustar aqui, isso é bacana para o convívio. Então, é questão mesmo de convivência, somos dez pessoas. E vai ficar cada vez menos e as pessoas se distanciando”. Bem direta né? Uma baiana arretada faz assim!

Carolina respira fundo e continua: “É viver mais harmônicamente do que a gente vive pra não ter esse espaço de você estar se sentindo assim, pra baixo”.

Tudo começou por Tereza dizendo que “A opção de jogar sozinha eu fiz. A de estar sozinha, não”. Foi então que Carol respondeu que a sister “se coloca nessa situação”. Tereza não gostou e ainda afirmou que sente falta de carinho, pedindo para que brothers não fossem hipócritas. “O dia que eu sair por aquela porta… Alguém vai sentir?”, perguntou?

Carol conversa com Tereza na cozinha (Foto: Reprodução/ TV Globo)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário