Tensões no casamento de Kim Kardashian e Kanye West

Parece que nenhum casamento está escapando de dificuldades nessa quarentena. O mais recente é o de Kim Kardashian e Kanye West. Aparentemente, o casal está passando por um período conturbado já tem um tempo. Pelo menos é o que o jornal The Sun apontou. Segundo o veículo, o duo milionário nunca ficou tanto tempo juntos, e está difícil se encaixar nessa vida nova.



Apesar das dificuldades, a socialite americana não tem intenção de divorciar do rapper. Sua estratégia seria passar o isolamento em uma casa diferente do marido, com o intuito de dar um aliviada na tensão da relação. “Ela considera seu casamento com Kanye um grande sucesso, já que ela é a única irmã (de sua família) casada. Ela os considera um casal poderoso”, diz uma fonte.

Leia mais: Final da temporada de Keeping Up with the Kardashians é gravado através de celulares



Reconciliação do casal

Enquanto rumores de separação circulam nas mídias, o casal K parece não se importar com as manchetes. De acordo com o site Hollywood Life, os dois estão melhores do que nunca e colocaram os desentendimentos de lado.

Ademais, o motivo teria sido pelo fato de Kanye West doar 2 milhões de dólares para as famílias de George Floyd, Breonna Taylor e Ahmaud Arbery, vítimas da violência policial estadunidense. O dinheiro servirá como auxílio na luta dessas famílias por igualdade, bem como reserva monetária na educação da filha de George Floyd, de 6 anos de idade.

Esta ação teria deixado Kim muito orgulhosa de seu marido. O casal está altamente focado em espalhar e gerar visibilidade para o movimento #BlackLivesMatter, e estão fazendo de tudo para achar maneiras de ajudar os outros. Esse foco proporcionou a reconciliação do casamento.

Kim Kardashian e Kanye West fizeram 6 anos de casados semana passada. 4 filhos foram fruto do casal, incluindo North, Saint, Chicago e Psalm West.

Por: Pedro Barros

(Foto Destaque: Casal Kardashian-West nos Grammys. Reprodução/Getty Images)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário